Casa Cantante lança festa junina online com Kit Festança | aRede
PUBLICIDADE

Casa Cantante lança festa junina online com Kit Festança

Convites para acesso exclusivo já começaram a ser vendidos

A banda infantil Casa Cantante, de Ponta Grossa, inovou e vai realizar uma festança online, mas com tudo o que um bom arraiá tem que ter
A banda infantil Casa Cantante, de Ponta Grossa, inovou e vai realizar uma festança online, mas com tudo o que um bom arraiá tem que ter -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Convites para acesso exclusivo já começaram a ser vendidos

Se engana quem acha que em 2020 não iremos nos divertir com uma tradicional festa junina. Para cumprir com as regras de distanciamento social, a banda infantil Casa Cantante, de Ponta Grossa, inovou e vai realizar uma festança online, mas com tudo o que um bom arraiá tem que ter: música, guloseimas, brincadeiras, bingo e até dança de quadrilha. A festa está marcada para o dia 21 de junho em uma plataforma com acesso exclusivo para as famílias poderem interagir com a banda e entre elas.

Para participar, as famílias precisam adquirir um convite no valor de R$ 50,00, que dá direito ao acesso à plataforma e também a receber em casa o Kit Festança, contendo um chapéu, bandeirinhas e balão (para enfeitar a casa para a festa), uma cartela de bingo, uma pescaria infantil (varinha e peixes), um jogo de argolas e guloseimas juninas, como doce de leite, paçoca, pé de moleque, pipoca doce e salgada e bolinho. A festa terá duração aproximada de 1h30 e será animada pelos músicos Juliani Ribeiro e Joãozinho.

 “Cada família vai poder enfeitar sua casa, vestir as crianças a caráter e interagir com a gente e também com os demais participantes. Será como uma festa junina normal, só que cada um em sua casa. Vamos ter o bingo e as brincadeiras com prendas, vamos dançar quadrilha e nos divertir bastante”, conta Juliani. Segundo Joãozinho, a banda está preparando um repertório especial para o arraiá. “Vai ter muita música tradicional para as famílias relembrarem os tempos de escola e das quermesses. Será um momento de integração entre pais, avós e filhos, tão necessário nos tempos de hoje”, destaca Joãozinho.

 O convite pode ser adquirido pelo WhatsApp da banda, pelo número (42) 99999-8288. O kit é ideal para família com até 2 adultos e 1 criança. Caso possua mais integrantes (principalmente crianças), é possível adquirir kits extras com preços reduzidos. É possível também adquirir mais cartelas de bingo separadas, para cada integrante da família, por exemplo.

Inovar é preciso

O Arraiá da Banda Casa Cantante está sendo produzido pela Luneta Experiências Culturais. A produtora Elisângela Schmidt explica que a inovação é a principal saída para artistas neste tempo de pandemia. “Agora, mais do que nunca, é preciso criar alternativas e novas soluções para gerar renda para o trabalho artístico”, comenta. Em abril, a Luneta produziu também a Gincana da Banda Casa Cantante. Agora, além do Arraiá, tem trabalhado com os lançamentos de singles do músico Alisson Camargo e desenvolvimento de projetos culturais para diversos editais pelo país.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE