Panificadora da Maria oferta buffet de sopas e diversifica os produtos

Mix

04 de junho de 2020 01:00

Da Redação


Relacionadas

Projeto Palco B lança gravações ao vivo de Mello

Moda: Inverno 2020 traz estilo Retrô

Espetáculo educacional resgata cultura circense

‘Fios de Baiano’ fazem show online em bar de PG
aRede e Dom Pizzas Pré-Assadas lançam promoção
Alorino anuncia live show beneficente de humor
Cultura promove seminário online sobre Lei Aldir Blanc
PUBLICIDADE

Andar exclusivo para refeições está aberto para café da manhã, colonial, almoço e buffet de sopas

A Panificadora e Confeitaria da Maria é referência em produtos para quem procura aquele pão quentinho logo no início da manhã ou no final da tarde. O estabelecimento localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti também trás uma grande aposta que é um andar exclusivo para refeições no local.

Prestes há completar uma década entre os moradores de Uvaranas, a panificadora tem no seu primeiro andar todos os produtos de panificação, como bolos, pães, doces e salgados onde o cliente sempre tem a garantia de que eles estão frescos.

O segundo andar da panificadora é voltado para aqueles que desejam saborear os produtos em um buffet. No espaço, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde do município, diariamente é ofertado café da manhã, almoço, café colonial com opções do Buffet por quilo ou livre.

Com as normas de saúde e buscando levar ainda mais segurança aos clientes algumas mesas do buffet foram retiradas para manter a distanciamento social entre as pessoas. 

“Estamos levando muito sério a questão da saúde e com grande preocupação com a higiene dos ambientes. Dentro da panificadora é feito o controle de clientes para evitar aglomeração e nossa equipe também está reduzida. Sentimos que as pessoas têm um pouco de medo, mas estamos tomando todos os cuidados para melhor atender a comunidade”, reforça Maria Aparecida da Silva, proprietária do estabelecimento. 

Com a chegada do inverno, a direção da panificadora também promove um festival de sopas, de terça à sexta com três opções, sempre a partir das 17 horas. Já aqueles que gostam de uma boa feijoada, aos sábados a pedida é marca presença na panificadora entre 11h e 14h e se deliciar ao custo de R$ 39,90 kg.

O Café da Manhã é servido todos os dias das 07h às 10h30, o Almoço de segunda à sábado das 11h às 14h e o Café Colonial todos os dias das 15h às 22h.


Assista à live da Panificadora da Maria

Serviço

Endereço: Avenida General Carlos Cavalcanti, 3075

Bairro: Uvaranas

Telefones: Fixo: 3235-4402 / Celular: 99903-6530

Expediente:Aberto todos os dias das 07h às 22h

PUBLICIDADE

Recomendados