O delicado momento da Teledramaturgia da Record | aRede
PUBLICIDADE

O delicado momento da Teledramaturgia da Record

Imagem ilustrativa da imagem O delicado momento da Teledramaturgia da Record
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Difícil saber como o seu departamento de Teledramaturgia emergirá após esse problema do Coronavírus, uma vez que sua estrutura é infinitamente menor que a da Globo e a produção, terceirizada.

Nesse episódio envolvendo a crise do Coronavírus a Record entrou na contramão da TV Globo em relação aos profissionais da Teledramaturgia e disparou demissões. A parceira Casablanca, responsável pela produção de novelas e séries, em meio à paralisação de tudo por causa da pandemia, não pensou duas vezes.

A empresa só aguardou o desembarque do pessoal (produtores, maquiadores, figurinistas...) que estava no Marrocos, gravando “Gênesis”, e dispensou todo mundo. Elenco e diretores escaparam dos cortes porque são contratados da própria Record e não da Casablanca, mas também eles não estão imunes de perderem seus postos.Em contato com a coluna, alguns atores reclamam da falta de comunicação com a emissora.

Há contratos chegando ao fim em abril e ninguém se pronuncia. Difícil saber como o seu departamento de Teledramaturgia emergirá após esse problema do Coronavírus, uma vez que sua estrutura é infinitamente menor que a da Globo e a produção, terceirizada. Os Estúdios Casablanca (ex-RecNov) só não vão se tornar uma “cidade fantasma” porque o jornalismo, necessário, continua vivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE