Studio abre inscrições para aulas de canto em grupo | aRede
PUBLICIDADE

Studio abre inscrições para aulas de canto em grupo

Interessados podem montar grupo personalizado com até 5 pessoas

 Curso é oferecido pelo cantor Zek Ramos
Curso é oferecido pelo cantor Zek Ramos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Interessados podem montar grupo personalizado com até 5 pessoas

Estão abertas as inscrições para aulas de canto em grupo do Curso Básico do Studio XV em Ponta Grossa. O Curso é oferecido pelo cantor Zek Ramos e aborda de forma prática conhecimentos para saúde vocal e técnica de canto. O diferencial das aulas é que os próprios alunos montam seus grupos com até 05 pessoas.

“O canto coletivo é uma das primeiras expressões humanas e ajuda muito no processo de aprendizagem. Neste curso os próprios alunos escolhem as músicas que querem praticar, o que torna a aula personalizada para o interesse do grupo”, diz o cantor.

Sem perder a vista prática, os alunos terão conhecimentos crossover. Isto significa que eles poderão cantar diversos estilos com técnicas diferentes, mudando o “filtro” da voz com facilidade e consciência. “Existem vários grupos que cantam em igrejas, por exemplo. Assim eles podem melhorar o desempenho em gospel. O mesmo acontece com bandas, naipes de coral, ou grupo de amigos”, completa.

O foco é para cantores com interesse em gospel, pop e mpb. Zek Ramos tem 20 anos de experiência profissional e atuou na região dos Campos Gerais, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro em concertos, musicais, corais e em carreira solo.

O Studio também oferece aulas individuais de canto, além de diversos instrumentos musicais. As inscrições precisam ser feitas na sede do Studio XV na Avenida XV de novembro 423. Para mais informações, falar com Leandro no whatsApp (42) 9 9962 9470.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE