Streaming da Globo ainda procura um “Game of Thrones”

Mix

12 de fevereiro de 2020 06:00

Da Redação


Relacionadas

Elite mantém a tradição de levar comodidade aos clientes

Brechós online geram renda extra e incentivam o desapego

Grupo de Teatro comemora aniversário de apresentação

Grupo Unidos para o Bem promove Serenata da Alegria
Cineclube Aurora inicia nova programação com podcast
Tribuna de sábado vai realizar sonho de menino barbeiro
Crônica da Semana é de Antonio Marques de Castro
A série "Arcanjo Renegado" entra como a esperança da Globo de trazer mais assinantes para seu serviço de streaming. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A série "Arcanjo Renegado" entra como a esperança da Globo de trazer mais assinantes para seu serviço de streaming.


Com direito a exposição na “Tela Quente” segunda-feira para aumentar divulgação do produto e, claro, atrair mais assinantes para a plataforma, está no ar, pela Globoplay, a série “Arcanjo Renegado”, protagonizada por Marcello Melo Júnior e dirigida por Heitor Dhalia.

Sem tirar os méritos da produção e o trabalho desenvolvido, a sensação é que essa história já passou em outro lugar. Ou lugares. Policial subindo o morro, batendo na cara de bandido, “playboy” envolvido com drogas e armas, a ação da Segurança Pública, políticos querendo levar vantagem em tudo; enfim, a série traz, sim, à tona muito da nossa realidade, e, ao mesmo tempo, levanta discussões.

Mas o fato é que não apresenta novidades, apenas entra na fila do mais um. Portanto, se existe a pretensão de fazer frente à Netflix, Amazon, Disney +, e se firmar como potência no setor, será necessário também usar de maior criatividade.

Tentar fazer a diferença e investir ainda mais na capacidade do profissional brasileiro e também pensar em novas alianças internacionais. Parece não haver outro caminho.

PUBLICIDADE

Recomendados