Cobertura das chuvas em São Paulo tem destaques e ausências esperadas

Mix

11 de fevereiro de 2020 05:00

Da Redação


Relacionadas

Tendências das cores da Moda 2021

Elite mantém a tradição de levar comodidade aos clientes

Brechós online geram renda extra e incentivam o desapego

Grupo de Teatro comemora aniversário de apresentação
Grupo Unidos para o Bem promove Serenata da Alegria
Cineclube Aurora inicia nova programação com podcast
Tribuna de sábado vai realizar sonho de menino barbeiro
A chuva em São Paulo, forte desde a noite de domingo, que provocou um verdadeiro caos na cidade, com enchentes, interdições e sérios problemas no transporte Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A chuva em São Paulo, forte desde a noite de domingo, que provocou um verdadeiro caos na cidade, com enchentes, interdições e sérios problemas no transporte, deve ter passado longe da TV Cultura, embora ela tenha a sua sede em um ponto dos mais atingidos pela água. Era só abrir a câmera e a janela. Mas não. Foi absolutamente tímido, resumido, o seu trabalho diante do desastre instalado.

Desde as primeiras horas da manhã de ontem, até já na madrugada de segunda-feira, SBT, Globo, Record – com uma cobertura muito boa-, Band e Rede TV!, um pouco mais tarde, procuraram atualizar seus telespectadores sobre as condições da cidade. Vários repórteres foram para o sacrifício. Um necessário trabalho de utilidade pública. Indispensável.

Só a TV Cultura é que não, preferindo seguir com a sua programação normal de desenhos.

Aí alguém poderia perguntar: e a TV Gazeta não entra nesta conta? Na verdade, se valessem origem e tradição, deveria. Mas já há algum tempo o jornalismo deixou de figurar entre as prioridades da sua direção.


PUBLICIDADE

Recomendados