Clube Verde dá o pontapé para o carnaval em PG

Mix

27 de janeiro de 2020 15:26

Andre Bida


Relacionadas

Artista de PG conquista novo prêmio internacional

Concerto online reúne artistas locais e internacionais

Tendência moda Verão 2021 aposta em conforto e modelagem

Crepúsculo em PG rende foto sensacional de igreja
Apla divulga resultado de concurso cultural
Escritora ponta-grossense lança livro de romance
PG Memória 2020 começa nesta quinta-feira
Grito de Carnaval e Baile Municipal estão entre os eventos que acontecem neste ano Foto: Reprodução/Agência Brasil
PUBLICIDADE

Grito de Carnaval e Baile Municipal estão entre os eventos que acontecem neste ano

Prepara a fantasia e disposição que a festa vai começar! O Clube Verde anunciou que as festividades para o carnaval de Ponta Grossa vão começar. O tradicional Grito de Carnaval abre a programação no dia 8 de fevereiro com sete atrações e a participação de uma escola de samba.

No dia 8 de fevereiro, o Grito de Carnaval terá a presença do Grupo Me Chama Que Eu Vou, Grupo Pela Hora, Ladeira Júnior, MC Guilherme, DJ Cesinha, Juliano Carneiro e encerrando a noite o grupo Samprazer. Ainda no dia 8 será feita a escolha da rainha do carnaval do Clube Verde e uma apresentação da bateria da escola de samba Ases Da Vila.

A segunda parte do carnaval acontece no dia 21 de fevereiro com o concurso do Bem Bolado de PG, escolha da Melhor Fantasia, Rei Momo da cidade e o tradicional Baile Municipal. O evento terá uma parceria da Associação das Escolas de Samba de Ponta Grossa.

"A intenção é resgatar a nossa identidade e cultura festiva, pois o Verde sempre foi o principal clube da cidade", reforça Veronica Silva, Assessora de Comunicação do Clube. Os dois eventos carnavalescos serão para sócios e não-sócios.

Para informações sobre valores sobre o 'Grito de Carnaval' e o 'Baile Municipal' podem ser esclarecidas pelas páginas do Facebook, Twitter ou Instagram do clube e no telefone (42) 3228-4300.


Serviço

Grito de Carnaval

Data: 08 de fevereiro

Atrações: Grupo Me Chama Que Eu Vou, Grupo Pela Hora, Ladeira Júnior, MC Guilherme, DJ Cesinha, Juliano Carneiro, Samprazer, bateria da escola de samba Ases Da Vila


Baile Municipal

Data: 21 de fevereiro

Atrações: concurso do Bem Bolado de PG, escolha da Melhor Fantasia, Rei Momo da cidade

PUBLICIDADE

Recomendados