Clube Verde dá o pontapé para o carnaval em PG | aRede
PUBLICIDADE

Clube Verde dá o pontapé para o carnaval em PG

Grito de Carnaval e Baile Municipal estão entre os eventos que acontecem neste ano

Grito de Carnaval e Baile Municipal estão entre os eventos que acontecem neste ano
Grito de Carnaval e Baile Municipal estão entre os eventos que acontecem neste ano -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grito de Carnaval e Baile Municipal estão entre os eventos que acontecem neste ano

Prepara a fantasia e disposição que a festa vai começar! O Clube Verde anunciou que as festividades para o carnaval de Ponta Grossa vão começar. O tradicional Grito de Carnaval abre a programação no dia 8 de fevereiro com sete atrações e a participação de uma escola de samba.

No dia 8 de fevereiro, o Grito de Carnaval terá a presença do Grupo Me Chama Que Eu Vou, Grupo Pela Hora, Ladeira Júnior, MC Guilherme, DJ Cesinha, Juliano Carneiro e encerrando a noite o grupo Samprazer. Ainda no dia 8 será feita a escolha da rainha do carnaval do Clube Verde e uma apresentação da bateria da escola de samba Ases Da Vila.

A segunda parte do carnaval acontece no dia 21 de fevereiro com o concurso do Bem Bolado de PG, escolha da Melhor Fantasia, Rei Momo da cidade e o tradicional Baile Municipal. O evento terá uma parceria da Associação das Escolas de Samba de Ponta Grossa.

"A intenção é resgatar a nossa identidade e cultura festiva, pois o Verde sempre foi o principal clube da cidade", reforça Veronica Silva, Assessora de Comunicação do Clube. Os dois eventos carnavalescos serão para sócios e não-sócios.

Para informações sobre valores sobre o 'Grito de Carnaval' e o 'Baile Municipal' podem ser esclarecidas pelas páginas do Facebook, Twitter ou Instagram do clube e no telefone (42) 3228-4300.

Serviço

Grito de Carnaval

Data: 08 de fevereiro

Atrações: Grupo Me Chama Que Eu Vou, Grupo Pela Hora, Ladeira Júnior, MC Guilherme, DJ Cesinha, Juliano Carneiro, Samprazer, bateria da escola de samba Ases Da Vila

Baile Municipal

Data: 21 de fevereiro

Atrações: concurso do Bem Bolado de PG, escolha da Melhor Fantasia, Rei Momo da cidade

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE