Casa das Artes abre edital para seleção de alunos para elenco

Mix

27 de janeiro de 2020 12:20

Da Redação


Relacionadas

Artista de PG conquista novo prêmio internacional

Concerto online reúne artistas locais e internacionais

Tendência moda Verão 2021 aposta em conforto e modelagem

Crepúsculo em PG rende foto sensacional de igreja
Apla divulga resultado de concurso cultural
Escritora ponta-grossense lança livro de romance
PG Memória 2020 começa nesta quinta-feira
A Casa das Artes é uma escola livre que acredita na cultura como instrumento de transformação social Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Inscrições podem ser realizadas até dia 03 de fevereiro; são 10 vagas com bolsa de R$1.800

O Instituto e Cia de Teatro Casa das Artes divulgou um edital para seleção de dez alunos em regime de bolsa de estudos integral para compor elenco nos espetáculos produzidos pela Casa durante este ano.

Podem participar atores e atrizes, profissionais, amadores, estudantes, com experiência ou não, a partir de 18 anos, sem limite máximo para idade, residentes em Ponta Grossa ou região. O contrato terá a duração de um ano, com bolsa no valor de R$1.800,00.

As inscrições podem ser feitas até dia 03 de fevereiro através do Whatsapp (42) 98839-3114. A seleção acontecerá no dia 05 do mesmo mês, nas dependências da Casa das Artes, na rua Rui Barbosa, 291, Centro, às 19h. Um júri especial, com três profissionais, será composto para avaliação dos inscritos em dois momentos: coletivamente em exercício e entrevista; e individualmente em leitura dramática e improviso. Não é preciso decorar texto. A ordem de entrevistas individuais será por sorteio.

O edital completo está disponível na página da Casa no Facebook. O resultado será publicado no dia 7 de fevereiro, nas redes sociais da Casa das Artes.

 

PUBLICIDADE

Recomendados