Anjos de janeiro: Anjo Gabriel

Mix

22 de janeiro de 2020 01:30

Da Redação


Relacionadas

Coronavírus: decisão sobre próximo “The Voice Brasil” sai em abril

Não perca o foco em tempos de Pandemia!

DJ Maurício Cury lança música aos profissionais da saúde

Filmes poderão ter papel importante na TV em tempos de coronavírus
Questão do hábito faz toda diferença na alta audiência da Globo
Grupo educacional disponibiliza cursos online gratuitos
O delicado momento da Teledramaturgia da Record
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Gabriel é o Senhor da Lua, governa as segunda-feiras.

Portanto, vamos agradecer a este arcanjo, que teve o privilégio de anunciar a Bem- Amada Virgem Maria, que ela seria mãe de Jesus.Anjo da Ressurreição, portador de boas notícias, protetor das gestantes e das crianças.Seu nome significa a "Força de Deus".

ORAÇÃO A GABRIEL,PARA NOS DAR FORÇAS,PARA VENCERMOS AS BATALHAS DO DIA A DIA

Arcanjo Gabriel,Força de Deus, peço-lhe que me dê força e coragem, neste dia.Sinto-me forte e ciente de que estás ao meu lado.Aproveito essa oportunidade, para dizer que todas as barreiras que encontrar em meus caminhos serão tiradas, ela Vossa intercessão.Abraço agora as maravilhas da vida, ciente de que Vossa luz irá me guiar sempre.E que assim seja...

Lilian Marçal 

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização