A energia de Haniel está no ar | aRede
PUBLICIDADE

A energia de Haniel está no ar

O arcanjo que derrama sobre a Terra, a mais pura energia vinda do "Amor de Deus"

Imagem ilustrativa da imagem A energia de Haniel está no ar
-

Lilian Marçal

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O arcanjo que derrama sobre a Terra, a mais pura energia vinda do "Amor de Deus"

Como vimos anteriormente,os anjos adoram tecidos macios e esvoaçantes. Locais limpos e com aquele cheirinho perfumado bailando no ar. Hoje irei falar sobre o Arcanjo Haniel.

Haniel, também conhecido como Anael, regente do Planeta Vênus.Chefe dos anjos cupidos,e seu nome pode ser traduzido como "Graça de Deus".Como o anjo de Vênus,cria beleza,amor,afeto e harmonia. Ele pode interceder em todos os tipos de relacionamentos: família, amigos, aproximar casais em desavenças, ajudar alguém a conquistar sua alma gêmea. Enfim, ele é o arcanjo que derrama sobre a Terra, a mais pura energia vinda do "Amor de Deus". 

Dia da semana favorável: sexta-feira. Este dia a energia de Haniel está mais acentuada. 

Metal: cobre. 

Cores favoráveis para serem usadas hoje: todos os tons do rosa e verde claríssimo.

Pedras preciosas que estão sob a energia deste arcanjo: quartzo-rosa, coral-rosa, todas as gemas de nuances róseas.Incensos: rosas vermelhas e violeta.

Fragrância: florais em spray. Borrife nos travesseiros e roupas de cama. 

Velas palitos: cor- de-rosa para união familiar, relacionamentoamoroso ou outro que queira florescer.

Flores: rosas vermelhas ou cor-de-rosa.

ESCREVA UMA CARTA PARA HANIEL:

Faça seus pedidos no tempo presente, como se já tivesse conseguido o objetivo almejado.Exemplo.Arcanjo Haniel,anjo do amor e dos relacionamentos duráveis,eu (...coloque seu nome de batismo). Agradeço por terme ajudado a conseguir resolver (...fale o problema que lhe aflige). 

No final coloque seu nome e agradeça a intercessão recebida. Borrife a carta pedido, frente e verso, com a fragrância floral. Coloque estes pedidos na Bíblia, no salmo 91"Oráculo de Proteção". Após 28 dia, queime os pedidos.Durante este período, fique atento aos sinais de que seu desejo recebeu consentimento de Haniel.Caso não teve nenhum resultado do que você pediu, pode ser interpretado como um mal sinal.****PRECE A HANIEL.Arcanjo Haniel, amor de Deus.Pelos raios de Vênus, invoco a tua hoste divina.Aceito o Amor de Deus através de ti.Firma em mim a identidade divina.Sela-me com teu amor.Amém.

NOTA:

Tenha cautela ao acender as velas, os incensos e a queima da carta pedido. Veja se o local é seguro.

Lilian Marçal 

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE