Oferta aRedeShopping
Festival Nacional de Teatro vende ingressos online

Mix

17 de outubro de 2019 13:20

Da Redação


Relacionadas

Florenal Zero Hora atende do café da manhã ao jantar

Programa ‘Destaque’ recebe artistas nacionais em PG

Artista de PG cria tirinhas de herói brasileiro na pandemia

Estréia nesta segunda 'aRede Delivery' seu guia gastronômico
'Em Casa com Cultura' fomenta produções e artistas locais
A moda e as mudanças ao longo dos anos
Academia de Letras e Artes de PG promove festival online
O evento reúne 99 espetáculos, entre eles, a peça ‘Processo de Conscerto do Desejo’, de Matheus Nachtergaele Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Os ingressos para a 47ª edição do Fenata estão disponíveis no site yoingressos; também é possível adquirir diretamente na Proex

Os ingressos para a 47ª edição do Festival Nacional de Teatro (Fenata) estão disponíveis no site yoingressos a R$20+taxas. As meias-entradas são R$ 10, disponíveis para estudantes, idosos, funcionários públicos e pessoas com deficiência. Os ingressos também podem ser adquiridos diretamente na Proex, na rua Sant’Ana, 1019, em frente à Catedral de Ponta Grossa. Caso ainda haja ingressos disponíveis, haverá a venda nas bilheterias do Cine Teatro Ópera.

A organização lembra que os espectadores devem chegar ao Cine Ópera para assistir aos espetáculos antes das 20h, horário em que inicia a mostra e depois do qual não será mais possível a entrada. “Os portões fecham impreterivelmente e pontualmente às 20h, porque é uma mostra competitiva. A peça está sendo avaliada por um júri e a encenação não pode ser interrompida ou prejudicada”, destaca a coordenadora do evento, Sandra Borsoi.

O evento, que reúne 99 espetáculos organizados em 6 mostras, acontece de 22 a 27 de outubro em diversos espaços da cidade. A mostra competitiva é composta pelas categorias Adulto e Infantil. Na categoria Adulto, as apresentações acontecem todas as noites no Palco A do Cine Teatro Ópera, às 20h. A Mostra Teatro Telmo Faria traz espetáculos que acontecem após a Mostra Adulta, de quarta-feira a sábado, às 22h no Auditório B do Cine Teatro Ópera.

A Mostra Infantil também faz parte da mostra competitiva e traz três espetáculos que se apresentarão no Cine Teatro Pax a partir de 24 de outubro. Um dos pontos fortes da programação desta edição, a Mostra Teatro Campos Gerais reunirá grupos locais e da região, inscritos, convidados ou voluntários. As peças da Mostra Infantil e Mostra Campos Gerais, que acontecem no Cine Teatro Pax e Escola Ceci, são gratuitas.

A Mostra Especial se dedica a levar espetáculos de teatro à variadas instituições de forma a atingir diferentes públicos que não tem a possibilidade de ir aos teatros. O Fenata levará os espetáculos desta mostra a espaços como APAE, CMEIs, Escolas Estaduais e Municipais, Asilos, Creches, Capes, presídios, entre outros.

Para mais informações sobre os ingressos e sobre o evento, é só ligar nos telefones (42) 3220 3481, (42) 3220 3494 ou (42) 3220 3273.

Informações UEPG

PUBLICIDADE

Recomendados