Castro Cidade Alegria começa nesta sexta-feira

Mix

07 de outubro de 2019 15:40

Marina Santos Daum


Relacionadas

Crepúsculo em PG rende foto sensacional de igreja

Apla divulga resultado de concurso cultural

Escritora ponta-grossense lança livro de romance

PG Memória 2020 começa nesta quinta-feira
Nossa Casa Viva traz receita típica dos Campos Gerais
Professora de Direito da UEPG lança duas obras de mestrado
Crônica: “Quando morremos, morrem as coisas?”
Festa terá missa, show, parque infantil e praça de alimentação Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Festa terá missa, show, parque infantil e praça de alimentação

A Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura promove de 11 a 13 de outubro, no Parque Lacustre, a 3ª Castro Cidade Alegria com programação incluindo missa, show e torneio de pesca, além de parque infantil e praça de alimentação. As atividades iniciam na sexta-feira (11) com abertura da praça de alimentação às 18h e show com Michel Teló às 22h. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível.

No sábado (12), às 9h será rezada a missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida com a participação das paróquias Senhora Sant'Ana, Nossa Senhora do Rosário, Perpétuo Socorro e São Judas Tadeu. Às 11h30 abre o parque infantil, com entrada gratuita em todos os brinquedos, e praça de alimentação com funcionamento das 8h às 22h.

No domingo (13) acontece o 3º Torneio de Pesca Esportiva no horário das 8h às 11h. As inscrições devem ser feitas a partir desta segunda-feira (7) até quinta-feira (10), na sede da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, na Avenida Miguel Couto, 256, na antiga Estação Ferroviária. O parque infantil funcionará das 9 às 18 horas e das 8 às 22 horas ficará aberta a praça de alimentação.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, destaca que a expectativa é receber novamente um grande público para a terceira edição da festa. "Pensamos uma programação com muito carinho para que as famílias possam homenagear Nossa Senhora Aparecida e também se divertir", disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados