Naja que picou estudante ganha ensaio fotográfico | aRede
PUBLICIDADE

Naja que picou estudante ganha ensaio fotográfico

Animal foi resgatado na última terça-feira (7) e clicada por agrônomo no Zoológico de Brasília. Estudante, suspeito de traficar réptil, deixou UTI na manhã de hoje (13)

Espécie é nativa de regiões da África e Ásia
Espécie é nativa de regiões da África e Ásia -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Animal foi resgatado na última terça-feira (7) e clicada por agrônomo no Zoológico de Brasília. Estudante, suspeito de traficar réptil, deixou UTI na manhã de hoje (13)

Após picar um estudante no Distrito Federal na última terça-feira (7), a cobra da espécie naja, uma das mais venenosas do mundo, ganhou um ensaio fotográfico na sexta-feira (10), no Zoológico de Brasília. A serpente está sendo cuidada por veterinários e biológicos na capital Brasília, após ser achada em uma caixa, no Lago Sul, próximo a um shopping.

As informações dão conta que a suspeita é que Pedro Henrique Krambeck, o estudante que foi picado e teve que receber soro antiofídico, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital privado nesta segunda-feira (13), criava a naja em casa, após um esquema de tráfico de animais silvestres – a espécie vive apenas em regiões da África e da Ásia.

Após ser resgatada, o fotógrafo e agrônomo Ivan Mattos, informa o G1, resolveu realizar um ensaio com o réptil. “No início foi bem difícil de fazer a foto porque tinha muito movimento. Ela demorou um pouco para se acostumar, estava agitada e conhecendo o novo recinto, passeando para tudo que era lugar. Parecia que ela nunca tinha ficado livre tanto tempo”, aponta Mattos.

Divulgadas as imagens na sexta-feira, a web repercutiu o caso, com vários comentários e compartilhamentos das imagens registradas pelo agrônomo. Um dos usuários no Twitter, @OlhaKiridinha (confira abaixo), compartilhou as fotos, com quase 15 mil retweets e 64 mil curtidas.

Confira a matéria completa no G1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE