Padre ativa filtros sem querer durante transmissão ao vivo

Insana

31 de março de 2020 16:39

Da Redação


Relacionadas

Torcedores usam escadas para assistir jogo do Operário

Homem mata, assa e come cachorro em Curitiba

Nuvem de formigas voadoras é identificada em mapa

Pinscher pode ter engravidado cadela pitbull
Naja que picou estudante ganha ensaio fotográfico
Foto de morcego do tamanho de humano viraliza
Idosa faz ‘BO’ na delegacia para desencalhar a filha no PR
"Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção", disse o Padre Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

"Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção", disse o Padre

O padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá, Minas Gerais, se divertiu com sua própria gafe e encantou a internet ao fazer a transmissão de uma benção on-line em sua página no Facebook. O fato aconteceu no último domingo (29).

Isso porque, ao longo de toda a gravação, os filtros divertidos da rede social apareciam enquanto ele fazia a prece. Ao publicar o vídeo no Facebook, ele pediu desculpas pelos efeitos e disse que "Deus quer também um pouco de alegria."

"Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também uma pouco de alegria. A intenção foi mesma de oração. Os efeitos foram sem intenção", explicou ele com bom humor.

Horas depois, o padre retomou o assunto nas redes sociais e explicou que, por gravar com a câmera traseira do celular, não viu que os filtros animados aparecendo.

"Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu.”

"Ficou hilário as caras. Como Ele tira do brejo a flor do copo de leite, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente. Rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo."

"Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção", finalizou o padre. Ele ainda compartilhou algumas imagens em que aparece com os filtros divertidos.

Assista a benção completa do padre Luiz Cesar Moraes.


Com informações do G1

PUBLICIDADE

Recomendados