Sequestrador é preso após 34 anos do caso do voo TWA 847

Insana

25 de setembro de 2019 19:40

Da Redação


Relacionadas

Idosa faz ‘BO’ na delegacia para desencalhar a filha no PR

Veja 20 máscaras da pandemia para o combate do Covid-19

Presidente da Nicarágua reaparece após 34 dias e minimiza pandemia

Gêmeos são batizados de Corona e Covid na Índia
Padre ativa filtros sem querer durante transmissão ao vivo
Bebê nasce com expressão zangada e vira meme na web
Pesquisas por 'vírus da cerveja corona' crescem 1.100%
Segundo a agência de notícias Reuters, o homem também era procurado por outro sequestro em 1987 Foto: Reprodução/ Aero Magazine
PUBLICIDADE

Avião foi sequestrado em 1985 durante viagem entre o Cairo e os San Diego

As autoridades gregas prenderam um homem acusado de ser responsável pelo sequestro de um avião em 1985. O homem de 65 anos e origem libanesa havia desembarcado de um navio de cruzeiro na ilha de Mykonos, quando as autoridades verificaram se tratar de um foragido da justiça alemã.

Segundo a agência de notícias Reuters, o homem também era procurado por outro sequestro em 1987. Sem confirmação, é possível que o criminoso tenha negociado sua libertação em troca de dois cidadãos alemães mantidos reféns no Líbano. Em 2005, a Alemanha teria trocado dois prisioneiros libaneses por dois cidadãos alemães que estavam sob custódia de um grupo terrorista, possivelmente o Hezbollah, em Beirute. Entretanto, as autoridades da Alemanha negam que tenha existido qualquer acordo do tipo. A polícia grega afirmou que o suspeito está em uma prisão de segurança máxima até que autoridades alemãs o identifiquem como a pessoa que procuram.

Informação completa aqui

PUBLICIDADE

Recomendados