Torcida do Operário poderá ver final do Paranaense em telões no Germano Krüger
A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou que dois telões serão instalados no Estádio Germano Krüger para a final do Paranaense

A torcida do Operário Ferroviário terá uma opção especial para acompanhar a finalíssima do Campeonato Paranaense neste sábado (7), às 16h, em Londrina. A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, em suas redes sociais, que dois telões serão instalados no Estádio Germano Krüger para a transmissão ao vivo do jogo decisivo contra o Londrina.
"Vamos em busca da taça", convocou a prefeita, reforçando o chamado para que a torcida alvinegra se reúna no estádio para empurrar o Fantasma rumo ao título. A iniciativa busca aproximar os torcedores da decisão, mesmo com a partida sendo realizada fora de casa.
A final será disputada no Estádio do Café, em Londrina, após o empate em 0 a 0 no jogo de ida, em Ponta Grossa. Quem vencer no tempo normal fica com o título, novo empate leva a decisão para os pênaltis.





















