Jogo do Operário provoca interdição de vias no entorno do GK neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Jogo do Operário provoca interdição de vias no entorno do GK neste sábado

A partida contra o Foz do Iguaçu está marcada para as 16h e contará com bloqueios e desvios no trânsito a partir do início da tarde

De acordo com a PM, o bloqueio e o controle de trânsito ocorrerão das 13h30 às 19h30
De acordo com a PM, o bloqueio e o controle de trânsito ocorrerão das 13h30 às 19h30 -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 A Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou que haverá interdição e controle de tráfego no entorno do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no bairro de Oficinas neste sábado (24), em razão do jogo entre Operário Ferroviário e Foz do Iguaçu, com início às 16h, pelo Campeonato Paranaense 2026.

De acordo com a PM, o bloqueio e o controle de trânsito ocorrerão das 13h30 às 19h30, com isolamento parcial de vias e acesso permitido apenas a moradores, veículos autorizados e serviços essenciais. O policiamento será reforçado para garantir a segurança e a ordem pública durante todo o evento.

A partir das 13h30, as ruas Padre Nóbrega, Nilo Peçanha, Freire Alemão, Carlos de Laet e Fernando de Noronha serão totalmente fechadas pela equipe de Patrulhamento Viário de Trânsito. Durante a partida, os desvios serão realizados pela avenida Visconde de Mauá, rua Capitão Góes de Moraes, rua Luiz Gama e rua Medeiros de Albuquerque. A liberação do tráfego está prevista para ocorrer a partir das 19h30.

O 1º Batalhão da Polícia Militar orienta que os motoristas utilizem rotas alternativas, respeitem a sinalização e sigam as instruções das equipes que estarão atuando na região.

GALERIA DE FOTOS

  • Jogo do Operário provoca interdição de vias no entorno do GK neste sábado
  • Jogo do Operário provoca interdição de vias no entorno do GK neste sábado
 

CONFIRA UM RESUMO DAS NOTÍCIAS:

Interdição por jogo do Paranaense: A Polícia Militar do Paraná informou que haverá bloqueio e controle de tráfego no entorno do Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, neste sábado (24), devido à partida entre Operário Ferroviário e Foz do Iguaçu, às 16h, pelo Campeonato Paranaense 2026.

Horários e ruas fechadas: O bloqueio ocorrerá das 13h30 às 19h30, com acesso restrito a moradores e serviços essenciais. As ruas Padre Nóbrega, Nilo Peçanha, Freire Alemão, Carlos de Laet e Fernando de Noronha serão totalmente fechadas.

Desvios e orientações: Durante o jogo, o tráfego será desviado pela avenida Visconde de Mauá e pelas ruas Capitão Góes de Moraes, Luiz Gama e Medeiros de Albuquerque. O 1º BPM orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas e seguirem a sinalização e as orientações das equipes no local.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right