Inter demite Ramón Díaz horas após levar 5 a 1 do Vasco no Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Inter demite Ramón Díaz horas após levar 5 a 1 do Vasco no Brasileirão

Argentino foi demitido pela diretoria na tarde deste sábado (29)

Ramón Díaz ficou no comando do Internacional por dois meses
Ramón Díaz ficou no comando do Internacional por dois meses -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ramón Díaz não é mais técnico do Internacional. Muito pressionado após a goleada por 5 a 1 sofrida para o Vasco, na sexta-feira (28), o argentino foi demitido pela diretoria na tarde deste sábado (29).

Ao lado de Emiliano Díaz, Ramón foi chamado para uma reunião às pressas com a diretoria colorada em Porto Alegre e recebeu a notícia de que não continuaria no comando na reta final do Campeonato Brasileiro.

A passagem dos argentinos pelo Beira-Rio durou dois meses. Ramón e Emiliano foram anunciados em 24 de setembro e estrearam três dias depois, com empate por 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul.

Desde então, o Inter venceu apenas três jogos, empatou cinco e perdeu outros cinco.

O nome do futuro técnico, que deve ser interino, ainda não foi confirmado pelo Colorado, mas é certo que quem assumir terá a imensa responsabilidade de livrar o clube do rebaixamento.

Com 41 pontos, o Inter começou a rodada em 15º lugar, mas perdeu uma posição após ser goleado pelo Vasco e ver o Santos vencer o Sport, na Vila Belmiro. Ainda há o risco de terminar o fim de semana na zona de rebaixamento, caso o Vitória supere o Mirassol no Barradão.

A equipe gaúcha fecha a campanha no Brasileirão contra São Paulo (quarta-feira, dia 3, na Vila Belmiro) e Red Bull Bragantino (domingo, dia 7, no Beira-Rio).

Com informações de: ESPN.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right