Inter demite Ramón Díaz horas após levar 5 a 1 do Vasco no Brasileirão
Argentino foi demitido pela diretoria na tarde deste sábado (29)
Publicado: 29/11/2025, 17:24

Ramón Díaz não é mais técnico do Internacional. Muito pressionado após a goleada por 5 a 1 sofrida para o Vasco, na sexta-feira (28), o argentino foi demitido pela diretoria na tarde deste sábado (29).
Ao lado de Emiliano Díaz, Ramón foi chamado para uma reunião às pressas com a diretoria colorada em Porto Alegre e recebeu a notícia de que não continuaria no comando na reta final do Campeonato Brasileiro.
A passagem dos argentinos pelo Beira-Rio durou dois meses. Ramón e Emiliano foram anunciados em 24 de setembro e estrearam três dias depois, com empate por 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul.
Desde então, o Inter venceu apenas três jogos, empatou cinco e perdeu outros cinco.
O nome do futuro técnico, que deve ser interino, ainda não foi confirmado pelo Colorado, mas é certo que quem assumir terá a imensa responsabilidade de livrar o clube do rebaixamento.
Com 41 pontos, o Inter começou a rodada em 15º lugar, mas perdeu uma posição após ser goleado pelo Vasco e ver o Santos vencer o Sport, na Vila Belmiro. Ainda há o risco de terminar o fim de semana na zona de rebaixamento, caso o Vitória supere o Mirassol no Barradão.
A equipe gaúcha fecha a campanha no Brasileirão contra São Paulo (quarta-feira, dia 3, na Vila Belmiro) e Red Bull Bragantino (domingo, dia 7, no Beira-Rio).
Com informações de: ESPN.





















