CRB e Operário farão jogo de portões fechados neste domingo
O Ministério Público e a Polícia Militar pediram restrição de público para a partida, válida pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024
Publicado: 24/11/2024, 14:45
O Ministério Público e a Polícia Militar solicitaram que o público da partida entre CRB e Operário, que acontece logo mais, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, seja restrito. O pedido foi acatado pelo clube e a partida será disputada com portões fechados, sem torcida. A informação foi confirmada em uma Nota Oficial emitida pelo clube neste domingo (24). Na primeira fase, o Operário venceu o CRB, por 2X0.
Confira a nota, na íntegra, com os motivos apontados para a restrição:
"O Clube de Regatas Brasil informa que o Ministério Público e a Polícia Militar solicitaram a restrição de público para a partida entre CRB e Operário, que acontece neste domingo (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé. A solicitação se baseia nos seguintes pontos:
- Aguardando o STJD sobre o local do jogo, devido ao
julgamento referente a uma bomba arremessada contra a torcida adversária na
partida entre CRB e Santos no primeiro turno;
- Risco de segurança pública, devido aos últimos acontecimentos relacionados às torcidas, com apreensão de artefatos neste final de semana;
Com a Federação Alagoana de Futebol e o Galo de Campina concordando com a solicitação dos mesmos, a partida passa a ser de portões fechados, mantendo o local e horário predeterminado.
O torcedor que adquiriu ingressos previamente através do
site futebolcard, terá o valor estornado automaticamente. Já o torcedor que
comprou presencialmente em algum ponto de venda, basta ir na Loja Regatas do
Casarão que o valor será devolvido integralmente".