Operário empata sem gols com o Brusque pela Série B
Os mais de 3,7 mil torcedores bem que apoiaram o Fantasma, mas o placar não saiu do zero; próximo jogo do Operário será no domingo
Publicado: 02/09/2024, 23:30
Numa partida sem muita criatividade, o Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec) empatou em 0 a 0 contra o Brusque Futebol Clube. O jogo, que aconteceu nesta segunda-feira (2), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ao todo, 3.727 torcedores estiveram presentes, com uma renda de R$ 47.420.
Os operarianos que foram ao Germano Krüger bem que torceram, mas não foi o suficiente para a equipe ponta-grossense conquistar mais três pontos rumo ao acesso à Série A do ‘Brasileirão’. A partida não teve muitas chances claras de gol – entretanto, o Operário esteve mais perto de abrir o marcador. Apesar dos esforços, o jogo terminou em 0 a 0, com ambas as equipes conquistando um ponto.
GALERIA DE FOTOS
COMO FICA – Com 33 pontos, o Fantasma ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Entretanto, com a partida desta terça-feira (3) do Coritiba, em caso de vitória da equipe da capital, o Operário perderá uma posição. Já o Brusque fez 23 pontos e subiu para a 17ª colocação, ainda no Z4 (os quatro últimos caem para a Série C do Campeonato Brasileiro).
O próximo jogo do time ponta-grossense será em 8 de setembro, domingo, a partir das 16h. A partida será na Arena Castelão, contra o Ceará.
ESCALAÇÃO – O Operário utilizou os seguintes atletas: Rafael Santos; Thales Oleques, Fagner Alemão, Willian Machado e Lucas Hipólito (Pará); Jacy (Vinícius Diniz), Índio (Pedro Lucas) e Boschilia; Felipe Augusto, Vinicius Mingotti (Daniel) e Rodrigo Rodrigues (Maxwell). Técnico: Rafael Guanaes.
O Brusque levou os jogadores a campo: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Everton Alemão, Wallace e Luiz Henrique (Jhan Torres); Rodolfo Potiguar (Diego Tavares), Lorran (Madison) e Marcos Serrato; Paulinho Moccelin (Osman), Rodrigo Pollero (Ocampo) e Diego Mathias. Técnico: Luizinho Vieira.