Operário é eliminado da Copa do Brasil após derrota para o Grêmio
Fantasma até tentou, mas não conseguiu reverter o prejuízo, dando adeus à temporada na competição
Publicado: 14/07/2024, 12:57
O Operário teve sua trajetória na Copa do Brasil encerrada neste domingo (14), após uma derrota por 3 a 1 para o Grêmio no Estádio Centenário Estádio Francisco Stédile. Apesar da eliminação, o time paranaense demonstrou determinação durante a partida, chegando a empatar o jogo no primeiro tempo com um gol de cabeça de Ronaldo, mas as escolhas não foram favoráveis e fizeram o time ser eliminado da competição.
O Grêmio abriu o placar com um pênalti convertido por Cristian Pavón aos 22 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Operário não se intimidou e empatou com um gol de cabeça de Ronaldo aos 30 minutos. A alegria do time paranaense durou pouco, pois Everton Galdino marcou para o Grêmio aos 32 minutos, colocando o time gaúcho novamente em vantagem.
No segundo tempo, o Operário pressionou em busca do empate, criando boas oportunidades de gol. Mas aos 9 minutos, Gustavo Nunes ampliou a vantagem para o Grêmio em um contra-ataque rápido, definindo o placar final em 3 a 1. Operário até tentou correr atrás do prejuízo, mas já era tarde para a equipe paranaense que agora se despede da competição.
PRÓXIMO JOGO - O próximo jogo do Operário será contra o Goiás, em casa, no Estádio Germano Krüger. A competição está marcada para ocorrer na quarta-feira (17) às 21h. Essa partida é válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.