Operário leva dois gols no segundo tempo e perde ‘duelo do G4’ | aRede
PUBLICIDADE

Operário leva dois gols no segundo tempo e perde ‘duelo do G4’

Em partida disputada em Belo Horizonte, Minas Gerais, o América venceu o Fantasma por 2X0, com gols de Adyson e Willian Machado, marcado contra

Partida foi disputada na manhã deste sábado, em Minas Gerais
Partida foi disputada na manhã deste sábado, em Minas Gerais -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empatados na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B quando entraram em campo, ambos com 22 pontos, o Operário e o América (MG) faziam a disputa do ‘G4’. O jogo foi disputado em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (6), na Arena Independência, válido pela 14ª rodada, e o time da casa levou a melhor, vencendo por 2X0, com ambos os gols marcados no segundo tempo. E o América mantém a invencibilidade em casa.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Operário teve chances mais claras de gols, mas o América também criou oportunidades. A chance mais clara foi no finalzinho do primeiro tempo, quando Felipe Augusto foi sozinho em direção ao gol, batendo a bola no canto na saída do goleiro do América, passando lambendo a trave direita do defensor.

O segundo tempo começou com o Operário dominando os cinco primeiros minutos. O América começou a gostar do jogo até que aos 11 minutos, após um vacilo na saída de bola de Joseph, a bola foi roubada e um contra-ataque armado. Adyson recebeu sozinho na área, após um cruzamento, e anotou pela primeira vez.   

Rafael Guanaes fez alterações e o Operário tentou reagir, pressionando e criando novas oportunidades, mas sem conseguir sucesso em anotar o gol. Aos 25 minutos, entretanto, saiu o segundo gol do América de Minas: após uma salvada de Pará em cima da linha e um rebote do goleiro do Fantasma, a bola sobrou para Mateus Henrique, que cruzou. O zagueiro do Fantasma, Willian Machado, tentou tirar a bola e acabou fazendo um gol contra.

Novas alterações foram feitas no Fantasma, mas o placar não mudou mais até o fim da partida, que aconteceu aos 52 minutos, após sete de acréscimos.

PRÓXIMA PARTIDA -
Com o resultado, a terceira partida sem vencer, o Operário fica com 22 pontos. Pela Série B, o Fantasma volta a jogar em casa no Germano Krüger, na quarta-feira, dia 17 de julho, contra o Goiás. A partida está marcada para as 21 horas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE