Brasil busca liderança do grupo contra a Colômbia nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Brasil busca liderança do grupo contra a Colômbia nesta terça-feira

Partida acontece às 22h desta terça-feira (2), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia

Seleção brasileira venceu o Paraguai por 4 a 1, pela 2ª rodada do ‘Grupo D’, da Copa América
Seleção brasileira venceu o Paraguai por 4 a 1, pela 2ª rodada do ‘Grupo D’, da Copa América -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ainda invictos no Grupo D, Brasil e Colômbia se enfrentam às 22h desta terça-feira (2), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, nos Estados Unidos, pela terceira rodada da primeira fase da Copa América.

Os colombianos somam seis pontos e estão classificados. Os brasileiros estão com quatro e precisam de vitória simples para ficar na liderança, mas podem avançar mesmo em caso de derrota.

TREINAMENTO - De olho no confronto, a Seleção Brasileira realizou no último domingo (30), na Universidade de Stanford, em Palo Alto, nos Estados Unidos. Os primeiros 15 minutos do treino foram abertos à imprensa, na qual os jogadores fizeram aquecimento e uma movimentação em campo. Na sequência, sem a presença dos jornalistas, o técnico Dorival Júnior promoveu ajustes na equipe e comandou um trabalho tático em espaço reduzido.

UNIÃO - Um grupo unido. É o que garante o volante Bruno Guimarães, da Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva realizada no domingo, em San Jose, nos Estados Unidos, o atleta relembrou o lance do pênalti perdido por Lucas Paquetá no primeiro tempo da partida contra o Paraguai e a importância do apoio do elenco ao atleta, que balançou as redes na etapa final, em cobrança de penalidade.

“Acima de tudo somos um grupo de amigos. Gostamos de estar um com o outro. Estamos sempre juntos na resenha, no truco, para jogar videogame, para treinar, seja o que for. É um grupo que gosta de ficar muito perto um do outro”, destaca o meio-campista. Bruno ainda fala sobre o momento do time. “Feliz por esse último jogo em que as coisas caminharam bem. É seguir focado, pés no chão, pois tem muita coisa pela frente”, conta.

TORCIDA - Para Bruno Guimarães, o grupo tem uma missão que é se aproximar ainda mais com o torcedor. “Quando vestimos a camisa da Seleção Brasileira, existe a pressão de sempre ganhar. Como não ganhamos as Copas dos últimos anos, é uma pressão a mais. Queremos trazer a torcida para perto, não que não estejam, mas queremos 100% da população. Sabemos que é difícil, mas estamos aqui por eles. Queremos marcar nosso nome na história também e não existe a gente contra a torcida. Acho que estamos conseguindo trazer a torcida para perto”, finaliza.

Com informações: CBF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE