Brasil enfrenta o Paraguai pela 2ª rodada da Copa América | aRede
PUBLICIDADE

Brasil enfrenta o Paraguai pela 2ª rodada da Copa América

Após estreia decepcionante contra a Costa Rica, seleção busca primeira vitória no torneio

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, começou a ensaiar o time que vai enfrentar o Paraguai em treino realizado em Las Vegas
O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, começou a ensaiar o time que vai enfrentar o Paraguai em treino realizado em Las Vegas -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de estrearem no Grupo D tropeçando, Brasil e Paraguai se enfrentam às 22h desta sexta-feira (28), no Allegiant Stadium, na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos, pela segunda rodada da Copa América.

Na primeira rodada, os brasileiros ficaram no empate sem gols com a Costa Rica, após uma atuação decepcionante em campo. Enquanto os paraguaios perderam por 2 a 1 para a Colômbia. Os dois melhores da chave vão às quartas de final.

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, começou a ensaiar na última quarta-feira (26) em Las Vegas (madrugada no Brasil) o time que vai enfrentar o Paraguai. A atividade foi realizada no Bettye Wilson. Rodrygo foi poupado do treino, o jogador ficou no hotel fazendo trabalho individualizado de controle de carga. Na sexta, a Seleção jogará no Allegiant Stadium, uma das arenas mais modernas dos Estados Unidos. O estádio conta com um moderno sistema de climatização.

O treino foi realizado mais tarde por causa do forte calor em Las Vegas. Os termômetros registraram temperaturas superiores a 40º C. 

O lateral Guilherme Arana está focado no confronto. Na entrevista coletiva realizada na quarta-feira (26), o jogador do Atlético-MG disse que "a cabeça está boa" e que a equipe vai "trabalhar cada vez mais" para buscar a vaga na fase seguinte da Copa América. Na segunda-feira (24), o Brasil empatou com a Costa Rica, por 0 a 0, na estreia da competição continental.

"A gente está acostumado, quando o resultado esperado não vem é normal que apareçam as críticas, mas a cabeça está boa, todo mundo focado, querendo vencer. Esse é nosso objetivo. Normal que venham as críticas, isso nos fortalece e faz com que trabalhe cada vez mais para buscar os objetivos", disse o lateral, que é o destaque do Atlético-MG.

Com informações: CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE