Ex-Flamengo e Juventus assina com Operário para disputa da Série B | aRede
PUBLICIDADE

Ex-Flamengo e Juventus assina com Operário para disputa da Série B

O lateral-direito Santiago Ocampos, de 22 anos, assina com o Fantasma até 30 de novembro de 2025

Atleta estava no Flamengo desde 2022
Atleta estava no Flamengo desde 2022 -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário anuncia, nesta sexta-feira (12), a chegada definitiva do lateral-direito Santiago Ocampos, de 22 anos, que estava no Flamengo. Agora, o jogador paraguaio assina com o Fantasma até 30 de novembro de 2025.

"Estou muito feliz, no Operário terei a oportunidade de mostrar a minha capacidade profissional dentro de campo e continuar evoluindo, tanto individualmente quanto no coletivo, com os dois desafios que teremos pela frente. Espero corresponder com a expectativa do professor Rafael Guanaes e de toda a torcida alvinegra fazendo uma grande temporada", afirma Santiago

CARREIRA - Com currículo internacional, Santiago iniciou a carreira no sub-15 do Sportivo Luqueño, do Paraguai. Entre os anos de 2018 a 2020 o lateral esteve nas categorias de base do Juventus, na Itália. Em seguida, disputou profissionalmente pelo Beitar Jerusalem, em Israel. Sua chegada ao Brasil foi em 2022, jogando pelas categorias de base do Flamengo, nesta temporada o paraguaio também participou de dois jogos com a equipe profissional carioca.

Apesar de jovem, o lateral já possui passagem na Seleção do Paraguai. Em 2017, Santiago teve sua primeira participação na Sul-Americana, pela categoria sub-15. Em 2019, o jogador foi convocado para a Sul-Americana e Mundial sub-17.

Agora, o jogador chega para reforçar o Fantasma na Copa do Brasil e na Série B do Brasileirão.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE