Green Bay Packers e Philadelphia Eagles farão 1º jogo da NFL no Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Green Bay Packers e Philadelphia Eagles farão 1º jogo da NFL no Brasil

Anúncio foi feito pela liga nesta quarta (10); partida acontece em 6 de setembro, na Neo Química Arena

Gerrit Meier, head da NFL International, esteve presente na Neo Química Arena
Gerrit Meier, head da NFL International, esteve presente na Neo Química Arena -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A NFL anunciou nesta quarta-feira (10) que o primeiro jogo da história da NFL disputado no Brasil será entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles. O confronto acontecerá no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, casa do Corinthians, em São Paulo.

O jogo no Brasil será um dos cinco compromissos pela temporada regular de 2024 que serão disputados fora dos Estados Unidos. Três serão em Londres — dois no estádio do Tottenham e um em Wembley — e um em Munique, na Alemanha.

“Com mais de 35 milhões de fãs apaixonados no Brasil, este jogo vai trazer uma energia incrível e também marcar um momento histórico para o nosso esporte de forma internacional. E é um ótimo ponto de partida para a presença contínua da NFL neste lindo país”, disse nesta quarta o managing director e head da NFL International, Gerrit Meier, presente no evento de anúncio do jogo.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que o jogo da NFL na capital paulista deverá criar 5 mil empregos diretos e indiretos, além de movimentar 60 milhões de dólares (cerca de R$ 303 milhões). A partida será transmitida para mais de 100 países.

“A gente está falando de uma liga, um evento, que já é gigantesco no Brasil, a ponto de sermos o terceiro maior do mundo, mas que ainda está muito longe do teto. A meta é que a gente consiga que a NFL tenha pelo menos um jogo por ano no Brasil”, disse Gustavo Pires, presidente da SPTuris.

Com informações: CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE