Phantoms enfrenta o Maringá Pyros pelo estadual neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Phantoms enfrenta o Maringá Pyros pelo estadual neste domingo

Este é o primeiro jogo do time ponta-grossense como mandante no Campeonato Paranaense de 2024

O duelo entre Ponta Grossa Phantoms começa às 14h de domingo (7) no campo do UCA
O duelo entre Ponta Grossa Phantoms começa às 14h de domingo (7) no campo do UCA -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dando continuidade ao Campeonato Paranaense, o Ponta Grossa Phantoms recebe em casa o Maringá Pyros neste domingo (7). O time ponta-grossense busca a sua primeira vitória no campeonato. O jogo começa pontualmente às 14h, na sede do União Campo Alegre (UCA), no bairro de Uvaranas. 

Desde a sua estreia no mês passado contra o Paraná Guardian Saints, o Phantoms vem sendo elogiado pela sua atuação dentro de campo. De acordo com o head coach Clederson Alves, o time vem estudando o adversário e se preparando para o confronto. “É um adversário que a gente já conhece de jogos passados. Sempre é bom ter cautela a respeito deles, independente de jogos anteriores”, comenta. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes, ambos com vitória para os ponta-grossenses. 

Clederson revela que haverá atrações durante o intervalo e convida a torcida para prestigiar o confronto. “Quero convidar todo mundo para prestigiar o nosso jogo em casa. A nossa torcida sempre está presente, até em jogos fora. Estamos esperando que todos estejam presentes lá”, afirma. 

O duelo entre Ponta Grossa Phantoms começa às 14h de domingo (7) no campo do UCA, localizado na Rua Andrade Neves, em Uvaranas. O ingresso antecipado será vendido por RS 20. No local também serão comercializadas bebidas e lanches em geral. Para mais informações e compra antecipada de ingressos entre em contato com o @phantomspontagrossa no Instagram. A partida também será transmitida de forma online pela Federação Paranaense de Futebol Americano através do Youtube.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE