Meia Maratona no Parque Vila Velha acontece este domingo | aRede
PUBLICIDADE

Meia Maratona no Parque Vila Velha acontece este domingo

Os participantes irão percorrer distâncias de 21 km, 12 km e 5 km, em percursos formados por subidas, descidas e com variações de grau de dificuldade

A primeira edição da prova foi em fevereiro de 2022
A primeira edição da prova foi em fevereiro de 2022 -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste domingo (7) acontece a 3ª edição da Meia Maratona Unimed Ponta Grossa, no Parque Vila Velha - o primeiro Parque Estadual criado no Paraná e uma das mais importantes unidades de conservação do Brasil.   

Em meio a paisagens exuberantes, com arenitos, furnas e lagoa, os participantes irão percorrer distâncias de 21 km, 12 km e 5 km, em percursos formados por subidas, descidas e com variações de grau de dificuldade, em um paraíso ecológico.

“Temos um carinho muito especial por organizar a Meia Maratona Unimed Parque Vila Velha, uma prova com percursos acessíveis e democráticos para todos os públicos, em um cenário de beleza ímpar no coração do Parque Vila Velha, um dos principais patrimônios naturais do nosso estado”, destaca Arthur Trauczynski, Co-CEO Global Vita Sports.

A primeira edição da prova foi em fevereiro de 2022 e segundo Arthur Trauczynski, a corrida deste ano será em uma data especial, já que em 7 de abril é celebrado o Dia Mundial da Saúde. “A realização da prova nessa data é uma oportunidade para reforçar a prática de hábitos saudáveis”, ressalta.  

O Co-CEO da Global Vita Sports explica que a parceria com a Unimed Ponta Grossa tem como objetivo entregar uma experiência inesquecível para os corredores, ao mesmo tempo que fomenta o turismo na região dos Campos Gerais e conscientizar todos os impactados pelo evento, sobre a importância da preservação da biodiversidade.

A largada será no Centro de Visitantes a partir das 7h e são esperados 1.250 participantes.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE