Palmeiras joga com reservas e empata pela Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras joga com reservas e empata pela Libertadores

Alviverde poupou jogadores para a decisão do Campeonato Paulista no final de semana e volta da Argentina com um empate na bagagem

O time de Abel Ferreira empatou em 1 x 1 na Argentina
O time de Abel Ferreira empatou em 1 x 1 na Argentina -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O “expressinho” do Palmeiras buscou o empate contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira (3), na estreia do Alviverde na Libertadores. Recheado de reservas, o time de Abel Ferreira empatou em 1 x 1 na Argentina e agora volta suas atenções para a decisão do Campeonato Paulista.

Liverpool (URU) e Independiente Del Valle (EQU) completam a primeira rodada do Grupo F nesta quinta-feira (4). Na próxima rodada, os brasileiros recebem os uruguaios na quinta-feira (11).

Com nomes como Endrick, Raphael Veiga, Murilo e até mesmo o goleiro Weverton poupados, o Palmeiras entrou em campo com a cabeça no Santos. E a atuação no primeiro tempo refletiu bem o interesse do Alviverde na partida. Sem nada a ver com isso, o San Lorenzo empilhou boas chances antes de abrir o placar aos 19 minutos, com Romaña, que subiu alto para completar cobrança de escanteio. Titular, Marcelo Lomba ainda impediu o segundo gol dos argentinos, levando o Palmeiras no lucro para o segundo tempo.

Na etapa final, o técnico Abel Ferreira mexeu no time e lançou titulares a campo, como Flaco López. Dos pés do argentino, saiu a principal chance do empate, aos 19 minutos, mas Rony desperdiçou passe açúcarado do argentino. O lance incendiou o Verdão, que se lançou ao ataque em busca do empate. Que veio, em golaço de falta de Piquerez, aos 35 minutos, e ficou nisso.

Agora, os comandados de Abel voltam a campo no domingo (7), para definir o campeão paulista contra o Santos, às 18h.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE