Ponta Grossa Basquete visita o Catanduva pela LBF Caixa nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Basquete visita o Catanduva pela LBF Caixa nesta quinta

Duelo contra as paulistas é o primeiro de uma série de três partidas fora de casa, que ainda terá confrontos contra Araraquara (dia 6) e Sodiê Mesquita/RJ (no dia 10)

O Ponta Grossa Basquete ocupa a última posição na tabela, com sete derrotas e nenhuma vitória
O Ponta Grossa Basquete ocupa a última posição na tabela, com sete derrotas e nenhuma vitória -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir desta quinta-feira (4), o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB inicia uma sequência de três duelos fora de casa pela Liga de Basquete Feminino (LBF). O primeiro deles é justamente nesta quinta, às 19 horas, contra o Bax Catanduva (SP); a partida válida pela 8ª rodada da competição nacional será no Ginásio Arthur Pachá, em Catanduva, e o objetivo do time da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) é buscar a vitória no interior paulista.

“Tivemos uma semana de treinos produtiva e acredito que todas estão conscientes sobre os pontos que precisamos melhorar para o resultado terminar ao nosso favor”, avalia a ala/pivô Gi Carey, do Ponta Grossa Basquete/Curso ASB, que na última temporada vestiu a camisa catanduvense na LBF Caixa. Falando em treinos, parte das atividades na última semana foi liderada pelo assistente técnico Wilson Júnior, já que o treinador Milos Alexander estava com a equipe sub-14 da LDPG no título da Taça Paraná em Toledo.

O time ponta-grossense embarcou na tarde desta quarta-feira (3), do Aeroporto Sant’Ana em Ponta Grossa, para São José do Rio Preto; de lá, o time segue de ônibus até Catanduva e realiza dois treinos no local da partida: ainda na noite de quarta e um na manhã de quinta. Após o confronto contra Catanduva, o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB segue de Catanduva para Araraquara, onde visita o Sesi-SP às 18 horas de sábado (6).

“Seguimos bastante otimistas e sabemos que este jogo é bastante importante na nossa trajetória. Buscamos a vitória no entrosamento, na grande decisão e com muito envolvimento de todas. Novamente contamos com o apoio da torcida, desta vez de longe, pela transmissão, para impulsionar o nosso time”, ressalta Daiane Costa Moreira, diretora executiva do Curso ASB – patrocinador oficial do Ponta Grossa Basquete. A partida contra o Bax Catanduva terá transmissão ao vivo do canal Live Basketball no YouTube, enquanto a partida frente ao Sesi será transmitida pelo ge.globo/eptv.

A ala/pivô Gi Carey, um dos destaques do time ponta-grossense, atuou na última edição da LBF pelo time de Catanduva.
A ala/pivô Gi Carey, um dos destaques do time ponta-grossense, atuou na última edição da LBF pelo time de Catanduva. |  Foto: João Vitor Rezende/LDPG.
 

O Ponta Grossa Basquete/Curso ASB é um projeto da Liga Desportiva de Ponta Grossa  e conta com time tem o patrocínio do Curso ASB, UniSecal, Laboratório Oscar Pereira e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – através da Secretaria Municipal de Esportes, além do apoio das Lojas MM, Panificadora da Maria, Clínica Ponta-grossense de Fraturas, Restaurante Raffinato, Imaginaruim Ponta Grossa, PG Multipack, Primed Health Care e Academia Smart Fit.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE