Operário encerra planos mensais para sócios torcedores | aRede
PUBLICIDADE

Operário encerra planos mensais para sócios torcedores

De acordo com a nota publicada pelo time, a medida se faz necessária para evitar que o plano mensal seja assinado somente para o início das competições nacionais

A expectativa do clube para a sequência da temporada é de um bom público no Estádio Germano Krüger
A expectativa do clube para a sequência da temporada é de um bom público no Estádio Germano Krüger -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário anunciou o cancelamento temporário do pagamento mensal para novas adesões ao sócio torcedor do clube. O comunicado foi feito nesta terça-feira (2), através das redes sociais do Fantasma.

A medida não tem previsão para ser disponibilizada novamente aos torcedores. Conforme o clube, a expectativa para a sequência da temporada é de um bom público no Estádio Germano Krüger, em partidas da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. 

De acordo com a nota publicada pelo time, a medida se faz necessária para evitar que o plano mensal seja assinado somente para o início das competições nacionais, o que poderia acarretar em uma queda de público ao decorrer da temporada. “A decisão se deu em respeito aos sócios torcedores que aderiram às diferentes formas de pagamento (anual, trimestral e mensal)”, explica a nota.

De acordo com assessoria de imprensa do Operário Ferroviário, em informações repassadas para a equipe de jornalismo do Portal aRede, neste momento 394 sócios estão na modalidade de pagamento mensal, sendo 250 titulares e os demais dependentes. O número representa 9,02% do número total de associados, que atualmente é de 4.366 pessoas.

Vale ressaltar que a medida passa a valer apenas para novas associações. Ou seja, os sócios torcedores que já pagam o plano mensal não serão afetados pela nova medida. Durante a vigência da assinatura o torcedor poderá continuar na modalidade de pagamento mensal.

COMPROMISSOS - O Alvinegro de Vila Oficinas volta a campo em 19 de abril, quando enfrenta o Avaí pela 1ª rodada da Série B. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Pela Copa do Brasil, o Fantasma espera a definição da data do sorteio da Terceira Fase da competição, para conhecer seu adversário e datas dos jogos.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE