São João do Triunfo realiza a Primeira Pedalada Ecológica | aRede
PUBLICIDADE

São João do Triunfo realiza a Primeira Pedalada Ecológica

O percurso do evento passará por pontos históricos do município

O Projeto Rio Limpo é dedicado à limpeza do Rio Iguaçu e de seus afluentes
O Projeto Rio Limpo é dedicado à limpeza do Rio Iguaçu e de seus afluentes -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 6ª etapa do Projeto Rio Limpo, um evento promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, dedicado à limpeza do Rio Iguaçu e de seus afluentes, acontece em 6 de abril. Anualmente, voluntários se reúnem em barcos e caiaques, para manter o Rio Iguaçu limpo. Neste ano, será realizada a Pedalada Ecológica, com o intuito de promover o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável e prática de atividade física.

O percurso do evento passa por pontos históricos, como Coxilhão do Meio, Museu da Colônia Bromado, Igreja Nossa Senhora do Rosário, Cruz do Marco dos Imigrantes, finalizando no Parque Municipal do Iguaçu em Vila Palmira. Durante o passeio, os participantes serão incentivados a coletar resíduos, contribuindo para a preservação do ambiente. 

O local de Início será na pavimentação poliédrica em Cox. do Meio, ao lado da Pr 151, com saída às 10h e chegada prevista às 11h00 em Vila Palmira. As inscrições para a Pedalada Ecológica serão feitas no local e são gratuitas.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE