Flamengo derrota Nova Iguaçu e encaminha título do Carioca | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo derrota Nova Iguaçu e encaminha título do Carioca

Vitória de 3 a 0 nesse sábado praticamente define a conquista para o rubro-negro; time tem a melhor defesa da história da competição

Pedro (foto/direita) marcou dois na vitória do Mengão
Pedro (foto/direita) marcou dois na vitória do Mengão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Flamengo se aproximo do título do Campeonato Carioca, neste sábado, 30, e praticamente abraçou a taça. No primeiro encontro da grande final, contra a sensação Nova Iguaçu, a equipe rubro-negra fez 3 a 0 no Maracanã e construiu uma larga vantagem no confronto. Os gols foram anotados por Pedro (2x) e Ronald (contra).

Nada de dificuldades ou surpresas, o Flamengo sobrou em campo e dominou o Nova Iguaçu por completo. A equipe rubro-negra iniciou a contagem dos gols após 19 minutos de bola rolando. Em lance polêmico dentro da grande área, Ayrton Lucas caiu e a arbitragem assinalou pênalti. O atacante Pedro converteu.

O Flamengo quase ampliou ainda antes do intervalo, nos acréscimos, quando Pedro marcou em lance irregular. A arbitragem de vídeo marcou o impedimento. Na volta do vestiário, apenas sete minutos e o placar já apontada 2 a 0. Em cruzamento de Everton Cebolinha, Pedro voltou a aparecer e ampliou.

A vantagem ficou ainda maior na reta final, quando Ronald tentou desarmar Pedro e acabou anotando contra o próprio patrimônio. Com o resultado elástico, o Flamengo fica muito perto do título. A equipe comandada por Tite, que sofreu apenas um gol no estadual, precisará sofrer três gols na finalíssima para cogitar perder a taça.

As informações são da Revista Placar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE