Contra o Santos, Palmeiras inicia busca pelo 'tri' do Paulista | aRede
PUBLICIDADE

Contra o Santos, Palmeiras inicia busca pelo 'tri' do Paulista

O Verdão busca um tricampeonato seguido da competição com o Treinador Abel Ferreira; duelo contra o 'Peixe' é às 18 horas

Treinador português chega a sua 14ª final pelo alviverde
Treinador português chega a sua 14ª final pelo alviverde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Palmeiras desce a rodovia Anchieta neste domingo (31) para enfrentar o Santos, às 18 horas, na Vila Belmiro. O confronto marca os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Paulista. O Verdão busca um Tricampeonato seguido da competição com o Treinador Abel Ferreira.

Além de fazer a melhor campanha geral da fase de grupos, o Verdão precisou vencer Ponte Preta (5 a 1) e Grêmio Novorizontino (1 a 0) para garantir a vaga na final da competição estadual.

Já o Santos conta com a segunda melhor campanha da classificação geral, o que obriga a equipe a definir o campeão longe de seu torcedor. Para chegar na decisão, o clube da Baixada Santista venceu a Portuguesa (nos pênaltis) e o Red Bull Bragantino (3 a 1), na Neo Química Arena.

Caso não seja obrigado a fazer mudanças, o treinador Abel Ferreira deve iniciar a partida com a mesma equipe que venceu o Grêmio Novorizontino na última quinta-feira(28), com: Weverton, Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Anibal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Já o treinador Fabio Carille escondeu sua equipe titular para poder surpreender o time adversário, uma das possibilidades de titulares do Alvinegro Praiano são: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Julio Furch.

As informações são do Portal Terra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE