Família Zenidim representa PG em evento nacional | aRede
PUBLICIDADE

Família Zenidim representa PG em evento nacional

Nomes como Paulão e Rickson Zenidim estarão presentes em evento organizado pelo Grão Mestre Rudimar Fedrigo e vai celebrar o Dia Mundial da modalidade

Os 'Zenidins' são referência em artes marciais mistas na região
Os 'Zenidins' são referência em artes marciais mistas na região -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Família Zenidim, que tem entre os principais nomes a 'lenda' Paulão Zenidim e Rickson Zenidim - que teve passagem recente pelo UFC, irá representar Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais em um evento nacional de muay thai neste final de semana. No domingo (17), os ponta-grossenses irão participar de um 'aulão' da modalidade no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, que deve reunir mais de mil praticantes de diversas academias do Paraná.

"A organização do evento é do Grão Mestre Rudimar Fedrigo, a maior autoridade no esporte no Brasil, e lá estarão os principais atletas das equipes de Curitiba. A Família Zenidim foi convidada para representar o Muay Thai dos Campos Gerais nesse aulão, então vai ser um prazer estar ao lado de grandes nomes da modalidade", conta Paulão, referência nas artes marciais mistas (MMA) na região. A ação faz parte das comemorações do Dia Mundial do Muay Thai.

O evento na capital paranaense terá início às 10 horas da manhã e os ingressos ao público poderão ser adquiridos com a doação de um quilo de alimento não-perecível. "É um evento inédito e com certeza um dos maiores do Brasil e da América Latina, estamos muito felizes e honrados com o convite", completa o patriarca da Família Zenidim.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE