Leões do Tatame pode receber doações do Nota Paraná
Através de doação de notas fiscais (sem CPF) o programa visa reverter em créditos para a manutenção do projeto que leva o Judô de forma gratuita para crianças e jovens
Publicado: 12/03/2024, 11:57
Projeto Leões do Tatame passa a ser uma das entidades paranaense aptas a receber benefícios do Programa Nota Paraná, do Governo do Estado. Através de doação de notas fiscais (sem CPF) o programa visa reverter em créditos para a manutenção do projeto que leva o Judô de forma gratuita para crianças e jovens.
O sensei (professor) Carlos Silva, responsável pela equipe comenta a importância desses recursos: "Além de contribuir de forma direta revertendo as notas fiscais sem CPF para o projeto Leões, cada nota gera um bilhete que permite que participemos dos sorteios mensais, que são realizados pelo programa. Assim, os valores recebidos serão revertidos para a manutenção do projeto Leões, com a compra de materiais, uniformes entre outros" finaliza.
Pessoas cadastradas no programa Nota Paraná que desejam fazer sua doação, podem doar através da plataforma do Nota Paraná na aba Minhas Doações. Depois basta clicar em Doar Notas, inserir o CNPJ do projeto 42.065.472/0001-72, escolher Documento Fiscal com Chave de Acesso, e digitar a chave de acesso da nota (44 dígitos). No caso do celular, ainda é possível optar pela leitura do QR Code e, em seguida, clicar em Doar Documento.
O projeto Leões do Tatame completa em 2024 o seu 7° ano de atividades, atendendo nas cidades de Ponta Grossa e Castro e levando de forma gratuita o Judô para crianças de 4 a 14 anos quem possuem notas escolares, frequência (treinos e escola), além do comportamento escolar, em casa e nos treinos. São acompanhados pela equipe, atualmente, mais de 3.200 alunos praticantes de um dos maiores projetos sociais da modalidade.
Das assessorias