Prefeitura inicia o Campeonato Municipal de Curiúva | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura inicia o Campeonato Municipal de Curiúva

São 180 atletas envolvidos na competição

Anualmente são realizados dois Campeonatos Municipais, sendo um no 1º e um no 2º semestre
Anualmente são realizados dois Campeonatos Municipais, sendo um no 1º e um no 2º semestre -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Curiúva deu início ao Campeonato Municipal de Futsal da cidade em evento nesta quinta-feira (7). No total 12 equipes irão competir, durante 3 meses, às 20h, no Ginásio Municipal Caetê. Os 180 atletas envolvidos são curiuvenses e os vencedores levam para a casa troféu, medalhas e valor em dinheiro, este último apenas para o 1°, 2° e 3° lugar.

A Secretaria Municipal de Esportes é a organizadora e a responsável pelo evento. “O objetivo é promover o esporte e lazer para os curiuvenses, nosso Campeonato é o mais tradicional da região, devido ao grande público que sempre lota o ginásio”, afirmou o diretor de esportes, Marcos Vinícius (Chucky).Mais de 1.500 pessoas, inclusive de cidades próximas à Curiúva, passam pelo ginásio em dias de jogos, o que reforça que o campeonato, e esportes em geral são atividades atrativas e que mobilizam a população.

Anualmente são realizados dois Campeonatos Municipais, sendo um no 1º e um no 2º semestre e um Campeonato Regional no 2º semestre, sempre promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes em parceria com a Guarda Mirim.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE