Corrida Heróis dos Campos Gerais acontece sábado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Corrida Heróis dos Campos Gerais acontece sábado em PG

A largada do evento será realizada às 20h no 1º Batalhão da Policia Militar, localizado na rua Prof. Cardoso Fontes, no bairro Ronda

Os participantes do trajeto de 10 km percorrerão 2 vezes o mesmo trajeto
Os participantes do trajeto de 10 km percorrerão 2 vezes o mesmo trajeto -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 6ª Corrida Heróis dos Campos Gerais, acontecerá neste sábado (9), em Ponta Grossa. A corrida conta com percursos de 3km, 5km e 10km, tendo como expectativa receber mais de 1.200 participantes. Dessa forma, para a segurança dos atletas, algumas vias de tráfego na região do bairro Ronda serão fechadas a partir das 19h50 e liberadas por volta das 21h30.

A largada do evento será realizada às 20h no 1º Batalhão da Policia Militar, localizado na rua Prof. Cardoso Fontes, no bairro Ronda. A concentração tem início marcado para  às 18h, e a previsão é que as provas sigam até as 21h30. O trânsito será direcionado por monitores do evento, além dos agentes do Departamento de Trânsito de Ponta Grossa (DPtran).

Confira os trajetos: Os trajeto de 3km, 5 km e 10km tem a largada e a chegada definida no 1º BPM, onde os corredores irão percorrer as ruas Almirante Tamandaré, Anita Filipovski, Abib Jorge Abib e, novamente, a rua Prof. Cardoso Fontes.

Atenção - Os participantes do trajeto de 10 km percorrerão 2 vezes o mesmo trajeto.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE