Quarta etapa da Corrida da Sanepar ocorre em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Quarta etapa da Corrida da Sanepar ocorre em Ponta Grossa

Com o encerramento das etapas no litoral, agora a competição chega ao interior do estado

Uma novidade para este ano é a expansão do Circuito Corridas Sanepar.
Uma novidade para este ano é a expansão do Circuito Corridas Sanepar. -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Corrida Sanepar, tradicional circuito de corridas de rua do Paraná, está se preparando para a quarta etapa do seu calendário de 2023. O evento será realizado no dia 17 de março, em Ponta Grossa, com largada dos percursos de 5 km e 10 km às 7h, seguidos pela corrida kids a partir das 8h30.

As inscrições para a etapa de Ponta Grossa já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11 de março através do site oficial da Corrida Sanepar (Clique aqui). O valor único de inscrição é de R$ 39,90, além de uma taxa de conveniência para todas as modalidades.

Os participantes inscritos terão direito a um kit contendo camiseta, boné, sacochila, número de peito e chip de cronometragem eletrônica. Além disso, todos os corredores que completarem a prova receberão uma medalha como reconhecimento pela participação.

Uma novidade para este ano é a expansão do Circuito Corridas Sanepar para outras regiões do estado do Paraná. A partir do mês de março, o circuito passará por cidades como Cascavel, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Curitiba. Confira as datas das próximas etapas: Cascavel (14 de abril), Londrina (19 de maio), Maringá (7 de julho), Foz do Iguaçu (18 de agosto) e Curitiba (8 de dezembro).

O evento é organizado pela AENT Associação Esportiva e promete reunir corredores de diversas idades e níveis de experiência, proporcionando um momento de saúde, superação e interação entre os participantes.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE