Com gol aos 50 do 2º tempo, Operário vence o Azuriz por 1X0 | aRede
PUBLICIDADE

Com gol aos 50 do 2º tempo, Operário vence o Azuriz por 1X0

Alvinegro de Vila Oficinas jogou na tarde deste domingo em casa, no Estádio Germano Krüger, contra o Azuriz. Partida teve gol anulado e lance polêmico sobre gol não anotado, se bola passou ou não passou a linha do gol

Operário conquistou a sua segunda vitória no campeonato
Operário conquistou a sua segunda vitória no campeonato -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube reencontrou a vitória em casa, na tarde deste domingo (4), em Ponta Grossa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. O Fantasma encarou o Azuriz, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, vencendo o adversário por 1X0. Diante de três derrotas consecutivas, sendo duas fora de casa (Cianorte e Coritiba) e uma em casa (Maringá), o Operário buscava o reencontro com a vitória para anotar mais três pontos e chegar aos 7, para deixar a parte de baixo da tabela. E essa vitória veio após o sofrimento da torcida, ao ver um gol invalidado e um lance polêmico, sobre um gol não anotado, se bola passou ou não passou a linha do gol – no fim, o gol válido saiu apenas aos 50 minutos do segundo tempo.

GALERIA DE FOTOS

  • Operário jogou em casa contra o Azuriz
    Operário jogou em casa contra o Azuriz
  • Operário jogou em casa contra o Azuriz
    Operário jogou em casa contra o Azuriz
  • Operário jogou em casa contra o Azuriz
    Operário jogou em casa contra o Azuriz
  • Operário jogou em casa contra o Azuriz
    Operário jogou em casa contra o Azuriz
  • Operário jogou em casa contra o Azuriz
    Operário jogou em casa contra o Azuriz
  

A PARTIDA  

O primeiro tempo foi de um jogo bastante truncado. O Operário apresentou um desempenho melhor, dominando mais a partida, chegando mais perto do gol, mas sem levar grande perigo ao goleiro do time visitante. Três foram as melhores chances do Fantasma. O Azuris jogou mais pela marcação, para tentar segurar o time da casa, para evitar que o Fantasma anotasse. Mas ninguém balançou as redes nos quase 50 primeiros minutos.

No segundo tempo o técnico do Operário fez duas alterações, colocando Marco Antônio no lugar de Cássio Gabriel; e Vinícius Diniz no lugar de Índio. O Operário voltou melhor do que no segundo tempo, com maior qualidade técnica e maior domínio de bola. Foi quando, aos 12 minutos, o Operário balançou a rede pela primeira vez: Savio recebeu na lateral direita a bola e cruzou para Ronaldo, que cabeceou e anotou o gol. Entretanto, o assistente levantou a bandeira, invalidando o tento, ao observar que Sávio estaria impedido.

Vinte minutos depois, aos 32, mais um grito de gol da torcida que foi frustrado: após um cruzamento, a bola bateu em um jogador do Azuriz e sobrou na área para Vinícius Diniz, que estava de frente com o goleiro: ele bateu, a bola escapou do goleiro e foi entrando devagar, até que o goleiro conseguiu se recuperar e tirar a bola de dentro do gol. Nem o bandeirinha e nem o árbitro anotaram o gol. Depois, perto dos 45 minutos, veio o anúncio de que a partida teria sete minutos de acréscimos.

Lance polêmico sobre se a bola passou ou não a linha
Lance polêmico sobre se a bola passou ou não a linha |  Foto: Reprodução/NSports
  

E foi somente aos 50 minutos do segundo tempo que saiu o primeiro gol válido do Fantasma: Luidy disparou um petardo de fora da área, a bola explodiu no travessão e sobrou para Vinícius Diniz, que cabeceou sozinho para dentro do gol. Para o grito e o delírio da torcida, que festejou novamente dois minutos depois, com o apito final, garantindo os três almejados pontos.

No total, 2.832 torcedores acompanharam a partida, em um jogo que teve público total de 3.067 pessoas. A renda foi de R$ 72.120,00.

PRÓXIMOS JOGOS

O Operário volta a campo nesta semana, na quinta-feira (8), às 16 horas, contra o São Joseense, que atualmente ocupa a lanterna do torneio, com dois pontos e sem vitórias. A partida será disputada no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Já o Azuriz volta a jogar em casa, contra o Maringá, também na quinta-feira, às 20h30.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE