Semifinal do Amador de PG tem confusão e briga | aRede
PUBLICIDADE

Semifinal do Amador de PG tem confusão e briga

A partida aconteceu neste domingo (21). Segundo o treinador do Caf Imbituva, um de seus atletas iniciou a confusão ao agredir um jogador do time adversário

VÍDEO
Veja o momento da confusão no vídeo | Autor: Divulgação

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cenas de tumulto e agressão marcaram a semifinal do Campeonato de Futebol Amador da Liga de Ponta Grossa na tarde deste domingo (21). As equipes do Caf Imbituva e do Pinheiral disputavam o jogo de volta da semifinal da competição, quando um dos atletas do Caf Imbituva decidiu agredir um jogador do Pinheiral já caído no chão, resultando em uma briga generalizada no final da partida.

De acordo com o técnico do Pinheiral, Adriano Borkovski, foi um jogo complicado, já que o time estava perdendo por 1 a 0. No entanto, a equipe conseguiu se recompor e buscar o empate. Porém, cenas lamentáveis fizeram parte do jogo, quando um atleta do Pinheiral foi agredido pelo adversário. 

Borkovski repudiou a atitude do agressor e destacou o comprometimento de sua equipe nos últimos dois anos. Ele também reforçou a importância do respeito entre torcidas e jogadores, enfatizando que o futebol deve ser um momento de lazer, não de conflitos.

Já o técnico do Caf Imbituva, Pacheco, se pronunciou repudiando veementemente a conduta de um de seus atletas, o qual agrediu um jogador do Pinheiral caído no chão, causando a confusão. O treinador ainda pediu desculpas ao técnico do Pinheiral, aos torcedores e aos envolvidos, enfatizando a falta de fundamento na agressão.

Contudo, a final do Campeonato de Futebol Amador da Liga de Ponta Grossa será disputada entre a Sociedade Esportiva Pinheiral e o América. Os locais das partidas ainda serão definidos.

Sob a supervisão de Mario Martins com informações da Rádio Ipiranga 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE