Cirino pode acertar contratação com o Operário | aRede
PUBLICIDADE

Cirino pode acertar contratação com o Operário

Nome está sendo pautado como uma das contratações da equipe para 2024

Cirino, que foi revelado nas categorias de base do Athletico.
Cirino, que foi revelado nas categorias de base do Athletico. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atacante Marcelo Cirino, que já atuou pelo Athletico Paranaense e Flamengo, está prestes a fechar contrato com o Operário-PR. Aos 31 anos, o jogador está sem clube desde sua saída do Athletico em novembro e agora está em Ponta Grossa para finalizar os detalhes e concluir o acordo.

Cirino, que foi revelado nas categorias de base do Athletico, teve alguns dos melhores momentos de sua carreira no clube. Ele também teve passagens pelo Flamengo entre 2015 e 2017, além de ter jogado por Vitória, Internacional, Bahia e clubes nos Emirados Árabes Unidos e China.

O Operário-PR, disputando atualmente a série B do Campeonato Brasileiro, está se preparando para anunciar Cirino como seu novo reforço. O clube já fechou diversas contratações para a próxima temporada, incluindo o meio-campista Rodrigo Lindoso, ex-Botafogo, Fluminense e Internacional. O time é comandado pelo técnico Rafael Guanaes, que já trabalhou com Cirino durante sua passagem pelo Athletico.

A carreira de Marcelo Cirino foi marcada por grandes conquistas. Ele fez sua estreia como profissional no Athletico em 2009 sendo emprestado ao Vitória em 2011, antes de retornar ao Athletico, onde teve uma temporada de destaque em 2012, marcando 17 gols em 39 jogos. Em 2013, foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro.

Com informações de GE.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE