Em amistoso, Operário apresenta time de 2024 ao torcedor | aRede
PUBLICIDADE

Em amistoso, Operário apresenta time de 2024 ao torcedor

No próximo domingo (07), o Fantasma enfrenta o FC Cascavel, às 16h, no GK; somente sócios torcedores poderão acompanhar a partida

São 23 remanescentes do elenco de 2023
São 23 remanescentes do elenco de 2023 -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário fará uma partida amistosa para a apresentar o time de 2024 ao torcedor alvinegro. No próximo domingo (07), às 16h, a bola rola para Operário e FC Cascavel, no Estádio Germano Krüger.

A partida poderá ser assistida somente pelos sócios-torcedores que estiverem com o plano regularizado. Os sócios terão ainda que levar 1 kg de alimento para acessar o estádio.

O retrospecto recente nos jogos entre Operário e Cascavel revelam equilíbrio no duelo. Na história são nove jogos, quatro vitórias para cada lado e um empate.

Em 2023, o Fantasma enfrentou a Serpente por três vezes no Campeonato Paranaense. Na primeira fase da competição, o time de Vila Oficinas venceu por 1 a 0 jogando em Cascavel. Na semifinal do estadual foram outros dois jogos: no primeiro, realizado no Estádio Olímpico Regional, o FC Cascavel venceu o Operário por 2 a 1; na partida de volta, já no Germano Krüger, o Fantasma ganhou por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades o Cascavel levou a melhor e se classificou para a final do último estadual.

A torcida operariana já conhece boa parte dos 32 atletas que compõem elenco que será apresentado no domingo. Ao todo são 23 remanescentes do time de 2023. Outros nove jogadores foram contratados.

É importante lembrar que para a temporada de 2024 o sistema do sócio-torcedor será diferente do adotado nos últimos anos. O "Sócio Maior do Interior" foi desenvolvido e criado pela plataforma FutebolCard e apresenta mais modernidade.

Todo o procedimento de cadastramento e atualização do plano de sócio-torceodor pode ser realizado através do aplicativo ‘Sócio Torcedor Operário’, lançado nesta semana pelo clube para oferecer serviços exclusivos aos sócios. O app pode ser baixado na loja do smartphone, tanto no sistema Android, como no IOS.

Confira mais detalhes sobre o novo sistema do Sócio torcedor do Operário

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE