ACGF apresenta conquistas do futsal de PG em 2023 | aRede
PUBLICIDADE

ACGF apresenta conquistas do futsal de PG em 2023

Apresentação das atividades da Associação neste ano foi feita nesta terça (19), em encontro com o secretário de Esportes Ede Pimentel; equipe atendeu cerca de 120 crianças em nove categorias

Técnicos e dirigentes da Associação levaram alguns dos troféus conquistados neste ano
Técnicos e dirigentes da Associação levaram alguns dos troféus conquistados neste ano -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta terça-feira (19), a Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) apresentou o relatório das atividades e competições disputadas por suas equipes na temporada 2023, que terminou oficialmente com a disputa das finais na Liga Curitibana de Futsal (LCF) em seis categorias. A apresentação do trabalho realizado pela associação que representa Ponta Grossa no cenário estadual da modalidade foi feita em encontro do presidente Alberto Kossatz com Ede Pimentel, secretário municipal de Esportes.

“A Prefeitura de Ponta Grossa, via secretaria de Esportes, foi uma parceria fundamental para o ano especial que nós tivemos. Conseguimos um crescimento exponencial das nossas categorias e do número de atletas atendidos, e por isso, com muita alegria, apresentamos todos esses resultados ao secretário Ede”, ressalta Kossatz. Além do presidente, estiveram presentes os técnicos Ronaldo Stocco Mendes, Diogo Augusto, Rafael Dimbarre, Geraldo 'Gegê' Machado e o auxiliar técnico Joslei Fabiano.

Com cerca de 120 atletas atendidos em nove categorias, a ACGF terminou a temporada com conquistas regionais e estaduais, além de ter sido escolhida para representar Ponta Grossa no futsal masculino dos Jogos da Juventude – onde terminou com o vice-campeonato da Fase Regional. No Campeonato Paranaense, destaque para as cinco equipes que terminaram entre as 16 melhores do Estadual e duas delas que conseguiram avançar à Fase Final.

Os últimos 30 dias, inclusive, foram especiais para os meninos e meninas que vestem a camisa do futsal de Ponta Grossa: a ACGF conquistou o 3º lugar no Campeonato Paranaense Sub-13 Masculino e, no Campeonato Metropolitano da LCF - que reúne equipes de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral - chegou ao pódio em todas as categorias e com o título sub-15 da Série Ouro, vencido na última quarta-feira (13) após decisão contra a APAF/Paranaguá.

PARCERIAS - Além dos pais, patrocinadores e do poder público, o presidente da ACGF também aproveitou a oportunidade para agradecer os projetos de futsal que se aliaram a Associação em 2023, casos do Supere-se, Mandala Futsal e União PG, que ajudaram a ACGF a se tornar maior representante de Ponta Grossa e região nas competições da Federação Paranaense de Futsal (FPFS) em 2023. “Além disso, que ressaltar o apoio dos pais e empresários que encamparam a ideia da equipe feminina, algo inédito na história da Associação”, relembra Kossatz, que exibiu – entre os troféus entregues simbolicamente ao secretário Ede – a taça da vice-campeão da Supercopa Metropolitana Sub-13 Feminina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE