Maringá FC confirma mais dois reforços para a temporada de 2024 | aRede
PUBLICIDADE

Maringá FC confirma mais dois reforços para a temporada de 2024

Chegaram ao Tricolor Maringaense o zagueiro Tito e o meio-campista Lucas Bonifácio

O meio-campista Lucas Bonifácio iniciou sua carreira nas categorias de base da Portuguesa
O meio-campista Lucas Bonifácio iniciou sua carreira nas categorias de base da Portuguesa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Maringá Futebol Clube confirmou mais dois reforços para a temporada de 2024, o zagueiro Tito, de 23 anos, que estava atuando pelo CSA de Alagoas, e o meio-campista Lucas Bonifácio, de 22 anos, do Oeste de São Paulo. Os dois atletas já estão integrados no elenco e iniciaram os treinamentos de pré-temporada com a equipe.

O zagueiro Gebson Gomes dos Santos, conhecido como Tito, iniciou sua carreira no CRB de Alagoas, se transferiu para o CSA e em 2022 foi emprestado ao Flamengo do Piauí para a disputa do estadual, antes de retornar ao seu clube de origem, que disputa a Série C do Brasileiro.

O zagueiro Tito iniciou sua carreira no CRB de Alagoas
O zagueiro Tito iniciou sua carreira no CRB de Alagoas |  Foto: Rodrigo Araújo / MFC
  

Segundo o novo zagueiro do Tricolor Maringaense, as expectativas em defender o Maringá são as melhores possíveis. “Estou feliz com essa oportunidade no Maringá, primeira vez que vou atuar por um clube do sul do país e espero poder corresponder às expectativas. Sou zagueiro, mas já atuei também como lateral e volante, então o que o professor Castilho precisar estarei à disposição para defender o clube e buscar os objetivos da temporada”, projetou o atleta.

O outro reforço confirmado é o meio-campista Lucas Oliveira Gomes Bonifácio, que iniciou sua carreira nas categorias de base da Portuguesa, São Caetano, Guarulhos, até chegar no Oeste em 2020. “Sou um volante de boa saída de bola, mas que gosta de chegar até a área e estou feliz em acertar com o Maringá, um time com uma projeção enorme, eu espero crescer muito com o estilo de jogo da equipe e minhas expectativas são muito altas. Fui muito bem acolhido pelos atletas que já estavam aqui, a intensidade do trabalho está alta e a qualidade técnica também e creio que teremos um grande ano”, disse Bonifácio.

A estreia dos atletas pode acontecer no primeiro jogo do Torneio Paraná de Verão, no dia 16 de dezembro, diante do Cianorte, na casa do adversário. Além da chegada dos reforços, o clube também confirmou na manhã desta segunda-feira, 4, a saída do zagueiro Wesley Santos, de 31 anos. O atleta teve uma oferta de trabalho em outro clube e, em comum acordo, teve seu contrato rescindido. Wesley encerrou a sua segunda passagem pelo MFC em 2023 com 26 jogos disputados no Paranaense, Copa do Brasil e Brasileiro Série D.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE