Telêmaco Borba e Castro vencem etapa do Desafio de Futsal | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco Borba e Castro vencem etapa do Desafio de Futsal

Equipes garantiram títulos das categorias Sub-13 e Sub-15 masculino; e Sub-15 feminino. Competição ocorreu em Tibagi, no último sábado (18)

Com os resultados desta etapa, Telêmaco Borba venceu o Campeonato Geral nas categorias Sub-13 masculino e sub-15 feminino
Com os resultados desta etapa, Telêmaco Borba venceu o Campeonato Geral nas categorias Sub-13 masculino e sub-15 feminino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os times de futsal de Telêmaco Borba e Castro venceram a 4ª etapa do Desafio de Futsal da AMCG, realizado na cidade de Tibagi durante o último sábado (18). A fase mais recente da competição reuniu equipes das categorias Sub-13 e Sub-15 masculino; e Sub-15 feminino. 

No Sub-13 Masculino, o troféu ficou com a equipe de Telêmaco Borba e o destaque da categoria ficou com Otávio da Silva Bueno, do time de Castro. A etapa do Sub-15 foi para os meninos castrenses, com o prêmio de destaque entregue a Paulo Henrique de Souza Santo. Pelo feminino, Telêmaco Borba levou o troféu para casa. O destaque entre as meninas foi a jovem Thais Isabela Zambonini da Silva.

Com os resultados desta etapa, Telêmaco Borba venceu o Campeonato Geral nas categorias Sub-13 masculino e sub-15 feminino. Enquanto Castro faturou o título de Campeão do Sub-15 masculino. Além dos municípios em destaque, o Ginásio Quirão e a quadra do Colégio Leopoldina Pedroso também receberam jovens atletas de Tibagi, Imbaú, Carambeí, São João do Triunfo e Porto Amazonas. As fotos, os resultados e a classificação completa estão disponíveis abaixo.

Com informações: AMCG. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE