Sepam/Operário é vice-campeão do Paranaense de Futsal Sub-8 | aRede
PUBLICIDADE

Sepam/Operário é vice-campeão do Paranaense de Futsal Sub-8

Na final, disputada em Foz do Iguaçu, equipe de Ponta Grossa acabou superada pelos anfitriões do FutFoz; decisão foi neste domingo

Meninos conquistaram 10 vitórias em 12 jogos durante o Estadual
Meninos conquistaram 10 vitórias em 12 jogos durante o Estadual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Sepam/Operário Futsal conquistou a medalha de prata no Campeonato Paranaense Sub-8: em decisão disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, o time de Ponta Grossa acabou superado pelos anfitriões do FutFoz, pelo placar de 5 a 1, na manhã deste domingo (5). Na campanha geral, a equipe vice-campeã estadual teve 10 vitórias e apenas duas derrotas, terminando a competição com 59 gols marcados e apenas 19 sofridos.

Além de ter sido finalista do Paranaense, o Sepam/Operário ainda teve o artilheiro da competição: Matheus Ferreira marcou 40 vezes no Estadual e foi principal goleador do torneio. "Nossos meninos construíram uma bela campanha durante o ano, foram vários jogos, nos quais fizeram 59 gols, e o artilheiro do campeonato foi o nosso pivô Matheus", conta o coordenador Luiz Marcelo de Lara, o 'Larinha'.

Comandados pelo professor Wilson Bian Junior, o time de Ponta Grossa contou, além de Matheus, com a participação de Lorenzo, Benício, Matheus, Isaac, Pedro, Emanuel, Rodolfo, Pedro M., Pietro, Joaquim, Leo e Guilherme.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE