Torcida do Londrina invade quadra e jogo termina em confusão | aRede
PUBLICIDADE

Torcida do Londrina invade quadra e jogo termina em confusão

Em quadra, a equipe cascavelense venceu por 3 a 2, mas no apito final, parte dos torcedores londrinenses iniciaram um princípio de tumulto

VÍDEO
Confira o momento da confusão no vídeo | Autor: YouTube LFF

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O que era para ser mais um fim de jogo com comemoração da equipe cascavelense Stein na Liga Feminina de Futsal terminou em confusão na noite desta segunda-feira (23) em Londrina, com invasão de quadra da torcida local no jogo de ida da semifinal da competição.

Em quadra, a equipe cascavelense venceu por 3 a 2, mas ao apito final parte dos torcedores londrinenses iniciaram um princípio de tumulto na saída para os vestiários, o que impossibilitou que as equipes deixassem a quadra.

O clima acalorado prosseguiu por alguns minutos até que um indivíduo transvestido de torcedor invadiu a quadra e agrediu um integrante da equipe técnica da casa, a princípio, dando início a uma confusão generalizada e novas invasões de quadra.

As jogadoras cascavelenses então passaram a tentar conter os invasores e ajudar a equipe londrinense a sair em segurança do espaço.

Dois integrantes da delegação, entre eles um da comissão técnica, teriam sido agredidos. Do ginásio londrinense, a equipe cascavelense se deslocaria até a delegacia de polícia local para registrar o fato.

Não há informações sobre os feridos na lamentável situação, mas daqui a cinco dias Stein Cascavel e Londrina voltarão a se enfrentar pela Liga Feminina de Futsal, no domingo (29), no ginásio da Coopavel, no jogo de volta da semifinal.

Informações: CGN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE