Festa dos 200 anos de PG terá futsal no ginásio Oscar Pereira | aRede
PUBLICIDADE

Festa dos 200 anos de PG terá futsal no ginásio Oscar Pereira

Rodada para celebrar o bicentenário da cidade começa às 13h40 desta sexta, com entrada gratuita, e terá duelos entre ACGF e Athletico Paranaense com uma das principais atrações

Data também marca apresentação do novo uniforme da ACGF ao público
Data também marca apresentação do novo uniforme da ACGF ao público -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O futsal de Ponta Grossa estará presente na celebração histórica dos 200 anos do município nesta sexta-feira (15). Para marcar a data, a Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) realiza uma rodada especial com partidas de sete categorias diferentes da instituição que representa a cidade no cenário do futsal paranaense: com entrada gratuita, os duelos amistosos e válidos pelo Campeonato Metropolitano da Liga Curitibana (LCF) começam às 13h40 no Ginásio Oscar Pereira.

Juntamente com os meninos e meninas da ACGF, uma das grandes atrações da rodada do bicentenário de Ponta Grossa é o Athletico Paranaense, um dos principais formadores de atletas do Brasil, que será o adversário da equipe ponta-grossense nas categorias sub-9, sub-11, sub-12 e sub-13. Além do Furacão, os times da Associação recebem duas equipes de Araucária e também encaram a Seleção Interbairros do município.

“Estamos muito felizes em integrar a programação dos 200 anos de Ponta Grossa e, mais do que isso, celebrar a força não só da ACGF, mas de todo o futsal da nossa cidade. Fica desde já o convite para a comunidade participar e prestigiar essa grande rodada”, resume o presidente da ACGF Alberto Kossatz. Os duelos seguirão ao longo de toda a tarde de aniversário, com a última partida iniciando às 20 horas.

Entre os jogos válidos pela Liga Curitibana, outro destaque é para a primeira partida oficial em Ponta Grossa da equipe feminina sub-13, que acumula três vitórias e apenas uma derrota em quatro duelos na competição regional. “Será uma tarde muito especial para as meninas, amigos e familiares, que poderão acompanhar um jogo de pertinho e dar mais um passo importante neste trabalho de retomada do futsal feminino em Ponta Grossa”, aponta Diogo Augusto, técnico das meninas da ACGF.

OUTRAS ATRAÇÕES

A promoção da ACGF, em parceria com a Cresol e a MM Estruturas Pré-Moldadas, terá atrações para além dos jogos na quadra ‘Oscar Pereira’: o público que for ao ginásio irá concorrer a brindes, acompanhar apresentações culturais e homenagens, como também poderá comprar produtos oficiais da Associação e fazer um pré-cadastro para participar da seleção de novos atletas que a equipe irá realizar no ano que vem. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP).

ACGF NOS 200 ANOS DE PONTA GROSSA

DATA: 15/09 (SEXTA-FEIRA)

LOCAL: GINÁSIO OSCAR PEREIRA

ENTRADA GRATUITA

13h40 – ACGF Ponta Grossa x Seleção Interbairros (Amistoso Sub-18)

14h50 – ACGF Ponta Grossa x Quadra do Pady/Araucária (Metropolitano Feminino Sub-13)

15h40 – ACGF/Mandala Futsal x Athletico Paranaense (Amistoso Sub-9)

16h30 – ACGF/Mandala Futsal x Athletico Paranaense (Amistoso Sub-11)

17h15 – Cerimonial, homenagens e apresentações culturais

18h00 – ACGF/Ponta Grossa/Cresol x Athletico Paranaense (Metropolitano Sub-13)

19h00 – ACGF Ponta Grossa x Athletico Paranaense (Metropolitano Sub-12)

20h00 – ACGF Ponta Grossa x AFFA Araucária (Metropolitano Sub-15)

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE