Presidente da Federação Espanhola beija jogadora na boca; atleta critica | aRede
PUBLICIDADE

Presidente da Federação Espanhola beija jogadora na boca; atleta critica

Luis Rubiales beijou a jogadora Jennifer Hermoso sem o consentimento dela e causou polêmica nas redes sociais

A atleta se mostrou incomodada com a situação protagonizada pelo presidente da FEF em live após o jogo
A atleta se mostrou incomodada com a situação protagonizada pelo presidente da FEF em live após o jogo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cena do presidente da Federação Espanhola de Futebol (FEF), Luis Rubiales, dando um beijo na boca da meia-atacante Jennifer Hermoso chamou a atenção durante a premiação da Copa do Mundo Feminina, neste domingo (20). A Espanha conquistou o mundial ao bater a Inglaterra na final, por 1 a 0, em Sydney, na Austrália. Instantes depois, a atleta comentou sobre o assunto em uma live pós-jogo no vestiário.

A jogadora atuou na final e chegou a perder um pênalti, que daria mais vantagem no placar para o time espanhol. Ao fim da partida, durante a cerimônia para entrega das medalhas, Jenni Hermoso cumprimentou autoridades, até chegar em Rubiales. Imagens da transmissão mostram o presidente e a jogadora se abraçando e, na sequência, o dirigente fala algo para a atleta. Em seguida, o presidente segura a cabeça da jogadora e dá um beijo na boca dela. 

Instantes depois, Hermoso aparece em uma live em uma rede social. Nas imagens é possível ver a atleta no vestiário comemorando a vitória junto com a equipe. Em dado momento, a atleta se mostra incomodada com a situação protagonizada pelo presidente da FEF.

"Ei, mas eu não gostei", afirma Jenni. A cena do beijo e a fala da atleta na live viralizou nas redes sociais. Internautas cobraram que a Federação Espanhola abra uma investigação sobre o caso. A entidade não se posicionou sobre a polêmica até o momento.

Conforme a cultura espanhola, cumprimentos com dois ou três beijos no rosto são comuns entre os cidadãos. Por isso, a cena do beijo na boca chamou a atenção de quem acompanhou a premiação.

Com informações do O Tempo Sports

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE